|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 5:31 pm
Nem eu... nem morta...
Eh rapidinha, soh aparece ele falando algo sobre melhorar a educaçon no DF... sei mto bem q tipo de educaçon ele quer dar... stare
Me vê uma Cuba Libre!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 5:31 pm
Eu abria sete contas ao mesmo tempo aqui rofl "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 5:33 pm
Irina_Krycek Nem eu... nem morta...
Eh rapidinha, soh aparece ele falando algo sobre melhorar a educaçon no DF... sei mto bem q tipo de educaçon ele quer dar... stare
Me vê uma Cuba Libre!!
Acho que ele não quer dar nada xD
*Pepara uma Cuba Libre pra Irina*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 5:33 pm
se eu abrir mais de uma embaralha tudo... abri a evi agora pouco e jah começou a misturar tudo de novo.... que droga!!! Antes não era assim...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 5:36 pm
Que estranho, Brima
Tá com a opção de lembrar quem tá logado? o.o "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 5:38 pm
é...
deve ser isso....
mas eu odeio ficar digitando senhas... stare
mas acho que é o unico jeito...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 5:39 pm
rofl rofl rofl
Digitar senhas é chato mesmo .__. Por isso eu só uso essa conta agora ;D "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 5:43 pm
Zantty Irina_Krycek Nem eu... nem morta...
Me vê uma Cuba Libre!!
Acho que ele não quer dar nada xD
*Pepara uma Cuba Libre pra Irina*
Tururu-pshhhhhh...
Argh, maldita matrícula web!! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 5:44 pm
bom, coloquei may 04 no mp... o meu preço é o mais baixo... caso alguem se interesse...
tem monkey pajamas e bammi hat...
droga, nao lembro o q tinha na minha mula... acho q tinha algumas letters veias...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 5:45 pm
será que com esses presentinhos por dia a inflação do gaia não vai subir mais ainda???
acho que vou mudar de cabelo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 5:47 pm
*Dá a Cuba Libre pra Irina*
Chin: Você podia me dar os itens crying
Brima: Provavelmente não, espero que diminua, havendo mais itens pra se ofertar 3nodding "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 5:50 pm
obrigadooooooooo zantty por comprar um item meu!!
agradeço desde já e se quiser eu te dou todos os itens free que o gaia deu.... e os insetos e flores e tralhas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 5:52 pm
Aloha personas...
Eita, Chinaaa fazendo garage sale? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 5:52 pm
Irina: Ainda não fez sua pré-matrícula?
Chin: Eu aceito! 3nodding "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 5:53 pm
Dark_Zen Aloha personas... Eita, Chinaaa fazendo garage sale? xd
Olá Zen! 3nodding
Há quanto tempo ;D
"Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|