|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 4:47 pm
pois é... eu abro a casa mas meus itens não aparecem...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 4:47 pm
Que esquisito o.o
Tenta perguntar no Q&A
O povo lá sempre ajuda 3nodding "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 4:48 pm
como não precisa lavar?!
eu tava vendo la no primeiro post que tem a descrição de cada um aqui e vi que nao temos faxineira!!
a mocinha poderia ser a faxineira para "ganhar experiencia"!!
xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 4:51 pm
Se o Chin tá dizendo... o.o "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 4:52 pm
dai o zan seria o supervisor da faxina!
que acha?! otimo cargo, não?! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 4:54 pm
não estava mais acostumada aos tiutis do gaia...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 4:54 pm
uma pergunta besta que poderia ser auto respondida se eu procurasse, mas vou fazer a pergunta:
ow zan, esse teus posts com esse coelho envenenado e o trecho, é algo automatico q vc mudou aqui no gaia ou vc tem o empenho de fazer isso toda hora?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 4:55 pm
Chin1: Eu já sou Barman! ;D
Chin2: Na verdade é um plug in do Firefox que eu tenho instalado Eu só preciso editar uma vez E clicar no butão toda vez que eu quiser que edite automaticamente! 3nodding Bem prático! "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 5:01 pm
meu deus! vc eh barman?! quem te promoveu?! cade as bebidas?!
ah ta... eu ainda uso o todo problematico IE....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 5:03 pm
Acho que o Yue me promoveu o.o
*Vai pra atrás do balcão do bar*
O que o senhor gostaria de beber? ;D "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 5:04 pm
eu queria saber usar essas coisas praticas!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 5:05 pm
tras um Martine com azeitona pra mim!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 5:05 pm
Ué É bem fácil Só instalar e configurar o.o "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 5:06 pm
Martini com azeitona?
Num minuto
*Pega as coisas e prepara um martini. põe numa tacinha e põe a azeitona*
Aqui está! ;D "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 5:09 pm
eu quero algo com café...
to gripado....
humm... perdi a senha da minha mula... e nem sei q email ela foi cadastrada... o q eu faço?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|