|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:28 am
a minha resposta eh sim ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:29 am
Só se eu tivesse muito apaixonado, eu acho ._. "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:30 am
Poxa, non sei q mensagem deixar pro futuro... tlvz "desculpa pelo derretimento das calotas polares"? xd
Difícil essa, Lilika... eu jah sou uma pessoa insegura e vc ainda vem me dizer q non eh um amor seguro?! Non sei, depende da intensidade desse amor...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:31 am
eh dificil ne? *me vivendo isto um tikinho*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:32 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:33 am
Muito provavelmente eu desistiria...
Respondendo à minha própria pergunta, se eu pudesse eu faria um flashback da minha vida e colocaria na caixa. Quem abrisse iria aprender o que eu aprendi, iria ver o que eu errei, iria sentir o que eu senti.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:35 am
e kem lesse nao reclamaria de mta coisa na vida... ^^
te admiro ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:36 am
Uuuhn, pensa numa pergunta profunda... vcs acham q existem pessoas completamente altruístas? Ou toda ação tem como finalidade um proveito próprio?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:38 am
Toda ação tem como finalidade um proveito próprio. "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:39 am
Minha resposta eh a msma do Zantty... -__-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:42 am
eu acho q nao exista nao.. eu acho q ninguem eh 100% de alguma coisa... todos tem um pouco de cada coisa.. seja qualidade ou defeito...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:43 am
Toda ação tem como finalidade um proveito próprio...até mesmo sendo altruísta, pois aqueles que são, o proveito próprio deles é ajudar ao próximo. ^^
Cacete alguém me segure hoje xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:44 am
*amordaça o Yue e larga ele num canto*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:44 am
Mas é assim mesmo Yue! o.o "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|