|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:03 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:04 am
Pra mim isso era uma escuna... ._.
Pergunta: Vocês abdicariam do sexo pra ficar com alguém que vocês amam?
*Sou péssimo pra fazer perguntas* u____________u "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:07 am
Sim... embora eu non veja como isso aconteceria...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:08 am
sim... sexo eh importante? sim.. mas nao eh tudo.... mas claro.. se fosse um amor verdadeiro e correspondido
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:09 am
Minha pergunta foi a peor! rofl "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:10 am
foi nada zan.. vc me fez parar para pensar XD
yueeeeeeeee.. tua vez.. nao foge XD..
zan.. faltou vc responder tb XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:12 am
Eu acho que até poderia abdicar Mas só depois de ter aproveitado bastante ;D "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:18 am
nham.. estou começando a fik com sono.. mas eu non keria mimi =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:20 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:20 am
Então não vai dormir, Li! ;D "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:21 am
Quando é um amor verdadeiro, isso não faz nenhuma diferença. Apesar do que, muitos dizem que não, mas não deixa de ser uma "necessidade" humana, ou seja, é algo que faz falta.
Minha pergunta...hummm...
Você tem uma caixinha de mensagem para o futuro. Se vocês pudessem colocar qualquer coisa ali para alguém futuramente ver, o que vocês colocariam?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:22 am
mas a coisa aki esta pegando XD
mas eu sei q se eu dormir... vou ter pesadelo.. esta sendo assim todas as noites ._. todas as tardes ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:23 am
amem uns aos outros.. nao lutem.. nao briguem... vivam em paz... e deem valor as pessoas e as coisas q tem ao seu redor
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:23 am
Eu não sei o que eu deixaria pro futuro xD
Li: Que ruim =| "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 9:26 am
sim.. e non adianta rezar.. q eu continuo tendo =/
ixe.. agora eh a minha vez...
baseando na pergunta do zan... vcs abririam mao dos objetivos de vcs por um amor? por mais q este amor nao fosse seguro.. vcs abririam?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|