|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 8:27 am
Agora é o Zan quem faz a pergunta xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 8:27 am
eita q o zan esta preparando "akela" pergunta.. soh a demora gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 8:29 am
yue se prepara pra pergunta XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 8:30 am
Aiaiai... Eu fui falar com meu pai que acabou de chegar... sweatdrop
Já que perguntaram de sonhos e medos... Deixa eu ver... O que vocês acham que vai revolucionar o mundo daqui a alguns anos? Que nem o celular revolucionou nos últimos xD "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 8:30 am
caracas ja se passaram 4 min eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 8:31 am
Eu não sei perguntar .__. "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 8:31 am
A inteligência artificial
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 8:32 am
ai... eu acho q o q vai revolucionar eh a falta de agua potavel... sao estes terrorismos... estamos deixadno de viver mta coisa por causa destes terroristas de lutam em nome de "deus" ...
agora falando em tecnologia... hm... eu nao sei.. ando por fora XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 8:33 am
sabe sim zan ^^
e fez uma dificil ._.
nham.. agora eh a minha vez...
nham... digam uma fantasia sexual q vcs tem e q ainda nao fizeram.. e zan nao vem falar q vc eh virgem pq ate os virgens tem fantasias xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 8:34 am
yue foi almoçar pizza XD~~
telo ir no pizza hut cry
*lugar mto especial*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lar, doce lar...
Posso perguntar oq vcs eston jogando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Pior que eu não tenho fantasia nenhuma xP Sei lá... Pessoas molhadas são sexy xD
"Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 8:35 am
oi irina.. soh estamos fazendo perguntinhas.. uns para os outros.. um de cada vez.. tipo um jogo da verdade.. mas sem prendas.. soh para abrir os coracoes ^^
td bem com vc?/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 8:36 am
entao deixa eu ver.. vc imagina uma mulher.. toda molhada (no dupolo sentido mesmo XD ) vindo na tua direcao... com akele olhar sexy e atraente te kerendo xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 8:36 am
Irina_Krycek Lar, doce lar...
Posso perguntar oq vcs eston jogando? Perguntinhas =]
"Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|