|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 7:08 am
Yue convencido! rofl
Mas isso é verdade É difícil ter alguém inteligente e que tenha o dom da palavra ._. "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 7:09 am
eu gostaria de estudar sobre isto.. eu keria estudar sobre os poderes q nós temos sobre td o q existe neste mundo... eu acho q fiz area errada.. deveria ter feito psicologia desde o inicio... ate a fabi falou q nao era para eu ter entrado para a informatica.. mas sim. para a psicologia.. ja q adoro estudar as pessoas.. as coisas q acontecem no mundo.. pena q nao tenho QI suficiente para diferenciar bosta alguma XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 7:10 am
Eu não vejo a hora de entrar pra Psicologia pra estudar essas coisas *¬* "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 7:11 am
Zantty Yue convencido! rofl
Mas isso é verdade É difícil ter alguém inteligente e que tenha o dom da palavra ._. "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you" pior q eh mesmo.. acho q o mais dificil eh encontrar pessoas inteligentes... e unir as duas.. puta.. eh froidis XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 7:15 am
Hj em dia, pouquíssimas são as pessoas que param pra prestar atenção no que estão falando ou no que os outros falam. Segundo minha professora, quem sabe fazer isso, se combinado com o gosto pela Política...já sabe o que nasce né? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 7:16 am
Às vezes eu consigo pensar antes de falar... Mas nem sei se sei falar xD "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 7:29 am
ops... eskeci daki XD
sim sim.. eu nao penso.. e nem falo.. logo.. sou burrinha xd
infelizmente.. ou felizmente.. sei la.. eu faço... pra depois ver a merda q eu fiz ou falei... e infelzimente ou felizmente... eu soh tomo açoes q meu coracao manda -.-; (hj em dia.. pq antigamente eu era MTO diferente...mas isto foi beeeeeeeeem antigamente mesmo) .. eu gostava de me sentir a dona da situacao.. de controalr tudo e todos.. agora.. nhaaaaaaaa.. todos e tudo me controlam XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 7:30 am
Mas não é ruim deixar-se controlar? o.o "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 7:31 am
nao eh ruim nao.. eh pessimo cry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 7:33 am
E por que diabos você deixa??? gonk "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 7:34 am
Uma das poucas coisas que vc pode ter e exigir que seja seu, é o seu direito de ir e vir, seus atos e opiniões. A partir do momento que até isso seu controlam, o que acontece?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 7:34 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 7:38 am
Eu entendo a Lilika. Em algumas situações é complicado pacas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 7:39 am
Arcanjoyue Uma das poucas coisas que vc pode ter e exigir que seja seu, é o seu direito de ir e vir, seus atos e opiniões. A partir do momento que até isso seu controlam, o que acontece?
acho q vc deixa de existir e passa a ser soh um monte de carne.. pele.. osso... q nao pensa.. soh esta ali
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 7:40 am
Que horror "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|