|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 7:16 pm
Nothingman Não, Matusalém já é ela... Tenho que ser outra coisa. Jesus? xd Eu sou seu clone então? .__.
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 7:17 pm
Eu juro que tomei um susto no dia que vi uma entrevista com a Sarah Brightman no Brasil, que ela tava mto morena O.o Tipo, mais que eu na semana que voltei do RJ.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 7:18 pm
Zantty A new feature comes on the 15th 3nodding
4=>Tattoo parlor? 3=>Daily Chance? 2=>Battle System? 1=>Nenhuma das anteriores? "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late " Eu voto no 3, embora eu gostasse mais se fosse 2 ou 4.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 7:19 pm
Nothingman Eu juro que tomei um susto no dia que vi uma entrevista com a Sarah Brightman no Brasil, que ela tava mto morena O.o Tipo, mais que eu na semana que voltei do RJ.
Ela só é branca por que não sai ao sol ._.
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 7:21 pm
Nothingman Eu voto no 3, embora eu gostasse mais se fosse 2 ou 4. Como eu não sei o que o Fleep faz, não faço idéia do que vá ser ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 7:22 pm
Ah, eu tô só chutando tb. Mas então, o povo do GCD tá discutindo mto sobre o Battle System?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 7:24 pm
Tá nada Os Admins nunca mais falaram mais nada novo desde o FanimeCon... "Even though Id be sacrificed, You wont try for me, not now. Though Id die to know you love me, Im all alone. Isn't something missing? Isnt someone missing me? "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 7:26 pm
Ah sim... mas eu achei bem divertido o vídeo do FanimeCon xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 7:26 pm
eu estou no fundo do poço? enton eu sou a Samara e non sabia? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 7:27 pm
Kitana-The-Viera eu estou no fundo do poço? enton eu sou a Samara e non sabia? o_o
Cuidado pra não ligar pro Chuck Norris...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 7:28 pm
Foi mesmo Pena que não vai dar pra summonar o kaia9(Acho que era ele, ou então era o V0) pra matar o Rock Puppy... .__.
Ah, na convenção da Califórnia, eu acho, mostraram alguns dos possíveis monstros, que seriam feitos a partir dos itens! o.o Tem uma raposa feita da Chyaku Norisu Scarf com a Kitsune Mask! o.o "Even though Id be sacrificed, You wont try for me, not now. Though Id die to know you love me, Im all alone. Isn't something missing? Isnt someone missing me? "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 7:29 pm
Zantty Foi mesmo Pena que não vai dar pra summonar o kaia9(Acho que era ele, ou então era o V0) pra matar o Rock Puppy... .__.
Ah, na convenção da Califórnia, eu acho, mostraram alguns dos possíveis monstros, que seriam feitos a partir dos itens! o.o Tem uma raposa feita da Chyaku Norisu Scarf com a Kitsune Mask! o.o "Even though Id be sacrificed, You wont try for me, not now. Though Id die to know you love me, Im all alone. Isn't something missing? Isnt someone missing me? " OMG, eles vão ficar mais caros ainda!!! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 7:31 pm
Nothingman OMG, eles vão ficar mais caros ainda!!! gonk Ou isso vai ser um inimigo que se você matar, você ganha um desses itens? o.o
"Even though Id be sacrificed, You wont try for me, not now. Though Id die to know you love me, Im all alone. Isn't something missing? Isnt someone missing me? "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 7:32 pm
Aí Eu sem querer cliquei na corneta E vi que o Announcement da Cindy havia sido editado E tinha mais um tópico falando do Gaia Towns E ela disse que updates tão vindo pra lá "Even though Id be sacrificed, You wont try for me, not now. Though Id die to know you love me, Im all alone. Isn't something missing? Isnt someone missing me? "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 7:38 pm
Acho que os inimigos podem até ser feitos disso mas simplesmente por uma questão da história do Gaia, algo meio RPG... vc mata e ae ele some, sei lá =p
Hmm, vou ver o Announcement.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|