|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:22 pm
^Bia^ Eita, eu e a Lika perguntamos ao mesmo tempo XD
Ah tah, parece interessante! Eh divertido? Pq vc nao gosta Zan? *cheiadasperguntas* Ser divertido ou não depende simplesmente de quantas pessoas vc conhece lá, e se são companhias de qualidade =p (ou seja, no meu caso, gostam de tocar a zona xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:23 pm
Lilika eek Vc eh TODO furado zan? xd
Tava exagerando, né? sweatdrop
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:23 pm
Lilika: tem templos de perdição em todos os cantos em todos os lugares xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:24 pm
Ah sim, quase me esqueci...
Zantty: seu esquecido!!! xd
Quando lembrar vc me fala ^^ E desculpa não ter ido no sábado no Tattoozone, tava morrendo de dor de cabeça e decidi que ir até o Parque da Cidade pra ficar assistindo os outros fazerem tattoo (já que eu mesmo não faço por não gostar) morrendo de dor de cabeça não valia a pena.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:26 pm
sim sim sim.. tem em todo lugar.. daih fikei imaginando q tipo de templo vcs iam >.>
tenho q ir agora gentem.. bjusssssssss.. byes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:26 pm
Nothingman Ah sim, quase me esqueci... Zantty: seu esquecido!!! xd Quando lembrar vc me fala ^^ E desculpa não ter ido no sábado no Tattoozone, tava morrendo de dor de cabeça e decidi que ir até o Parque da Cidade pra ficar assistindo os outros fazerem tattoo (já que eu mesmo não faço por não gostar) morrendo de dor de cabeça não valia a pena.
Eu acho que ia perguntar sobre o ajuste da UnB Ou alguma coisa sobre UnB xP
E não tem problema não A única coisa que você perdeu foi a Gretchen sendo tatuada Mais nada xD
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:27 pm
Zantty Lilika eek Vc eh TODO furado zan? xd
Tava exagerando, né? sweatdrop
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late " hihihi ... gomem ne?? nhaaaaaaaaa zan.. vc me conhece... desculpa.. non consegui deixar passar esta sweatdrop non sei pq sou assim >.> mas eu soh tenho meu furinho no umbigo *_* e nas minhas orelhas.. mas estas sao furinhos normais ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:28 pm
fuiz.. e boa noite proces ^^
tenham bons sonhos ^^
fuiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzz cry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:28 pm
Lilika hihihi ... gomem ne?? nhaaaaaaaaa zan.. vc me conhece... desculpa.. non consegui deixar passar esta sweatdrop non sei pq sou assim >.> mas eu soh tenho meu furinho no umbigo *_* e nas minhas orelhas.. mas estas sao furinhos normais ^^ Eu tenho três furos na orelha direita, dois na esquerda, piercing na esquerda e na sombrancelha direita! 3nodding
Boa noite! ;*
Ou seria bom dia? o.o
Boa alguma coisa o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:29 pm
Lika: Tchau tchau, bjinhos! =****
Zantty: só lembra que a matrícula começa terça e o ajuste é segunda e terça da semana que vem wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:31 pm
Zantty again: Huahuahauahuaha, eu tinha que ver a Gretchen sendo tatuada, huahauahuahuah XD
Ela tá parecendo mto velha? =p E ela tatuou onde? (hauhauahuahau XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:32 pm
Nothingman Lika: Tchau tchau, bjinhos! =**** Zantty: só lembra que a matrícula começa terça e o ajuste é segunda e terça da semana que vem wink
Ah, isso eu lembro! =] Acho que eu ia perguntar se você era orgulhoso e não queria matar economia de vez x]
Mas acho que você não vai querer sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:33 pm
Nothingman Zantty again: Huahuahauahuaha, eu tinha que ver a Gretchen sendo tatuada, huahauahuahuah XD Ela tá parecendo mto velha? =p E ela tatuou onde? (hauhauahuahau XD)
Olha Eu achava que ela era mais velha Mas ela tá até bem inteira! o.o
E ela tatuou o braço direito! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|