|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:07 pm
Faru: nossa, que pesado... horrível quando acontece isso =X
Zan: fui comer, estender roupas e conversar com meus pais sobre minha inscrição na auto-escola.
Bia: Legal o negócio do Cosplay Summit! Admito que não esperava que o Brasil ganhasse... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:08 pm
Eu tinha alguma coisa pra te perguntar, Noth Mas esqueci completamente sweatdrop "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:10 pm
eh a idade zan.. eh a idade
OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
*faltam 6 dias* whee
nhaaaaaaaaaa.. vou fik soh um instantinho pq vou sair pra comprar mais coisas para os outros u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:12 pm
Zantty: foi uma surpresa quando vi que o Brasil tinha ganhado, não achei o cosplay deles essa coisa toda não. Noth: dá até pra levar, o problema é a preguiça de ler tanta coisa X_X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:13 pm
Oie Likaa! o/
Eu tenho uma pergunta pro povo de Brasilia: o que eh esse Templo que vcs tanto vão? o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:16 pm
É assim Todo ano, durante o mês de agosto, o Templo Budista oferece uma quermesse, que é pra onde vão todos os otakus ou sei lá o que aquelas pessoas são xP
Eu particularmente não gosto x__x "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:16 pm
Bia: É um templo budista, é que tá tendo quermesse esse mês, com comida típica e outras atrações.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:17 pm
sim sim sim.. eu fikei imaginando.. o templo da perdicao XD
onde todos vao de preto.. soh toca rock pauleira.. e o povo fik todo chumbado por la XD
hauhauahuah
*liga nao... meio perturbada mesmo*
entao.. furei meu umbigo novamente.. sim.. novamente.. pq eu ja havia furado.. mas como emagreci mto.. ele ficou torto sweatdrop
daih deixei tampar o burakinho e furei XD
ta lindo *_*
nao eh kerendo falar nao.. mas depois q a gente se acostuma com um piercing... eh fodinha quando tira.. parece q fik faltando algo na gente ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:18 pm
*lendo a explicacao do templo*
viajei xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:18 pm
Eita, eu e a Lika perguntamos ao mesmo tempo XD
Ah tah, parece interessante! Eh divertido? Pq vc nao gosta Zan? *cheiadasperguntas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:19 pm
Também acho, Li! .__. Sou todo furado! rofl "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:20 pm
^Bia^ Eita, eu e a Lika perguntamos ao mesmo tempo XD
Ah tah, parece interessante! Eh divertido? Pq vc nao gosta Zan? *cheiadasperguntas* Muito cheio, muito barulho, nada pra fazer, não tenho dinheiro pra gastar e muita gente que eu conheço que pertencem a grupinhos diferentes, e as vezes rivais xP
Sem contar as pessoas que eu não gosto xP
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 6:20 pm
Lika: oieeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! /o/
Faru: pois é, mas no Cosplay Summit a apresentação contava MUITO também, vai que a apresentação deles foi boa...
Bia: já explicaram o que é o Templo... enfim, como falaram, o Templo Budista tem essa quermesse todos os fins de semana de agosto, tanto no sábado quanto no domingo.
Pelo visto eu sou o único do Gaia que realmente gosta de ir nessas coisas... dá pra comer comida japonesa e conversar com mta gente (modéstia a parte mas conheço gente demais =p e me divirto até andando de uma roda pra outra lá ^^)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|