|
|
~Draynee~ rolled 1 6-sided dice:
1
Total: 1 (1-6)
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:11 pm
Eu tinha até um bannerzinho do movimento Lilás! Mas como a vaca da minha irmã reformatou o pc, não tem mais jeito! x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:15 pm
Formatação de PC é um saco .___. "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:17 pm
É uma #@$%&**$%! ¬¬ Ainda mais quando não lhe dão a oportunidade de gravar nada!
*Edit* Boa noite, beijinhos na bunda de vocês! Vou dormiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrr Até amanã!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:18 pm
Dray: Tadenha ._______.
Noth: O que é ser pagão pra você? "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:18 pm
Terminei o teste...
Boa noite Draynee!!! Bjundas!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:19 pm
~Draynee~ É uma #@$%&**$%! ¬¬ Ainda mais quando não lhe dão a oportunidade de gravar nada!
*Edit* Boa noite, beijinhos na bunda de vocês! Vou dormiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrr Até amanã! Boa noite!!! ;****
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:19 pm
~Draynee~ É uma #@$%&**$%! ¬¬ Ainda mais quando não lhe dão a oportunidade de gravar nada!
*Edit* Boa noite, beijinhos na bunda de vocês! Vou dormiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrr Até amanã! Boa noooite! :*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:20 pm
Zantty Dray: Tadenha ._______.
Noth: O que é ser pagão pra você? "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late " Nah, resolvi apagar o comentário, justamente pela minha dúvida sobre o que sou hoje. Paganismo pra mim tem a ver com as religiões pagãs, ora essa! Eu tinha me iniciado em Wicca, depois recusado esse caminho e ido pra Bruxaria Tradicional naquela época...
Edit: e estudado as religiões celtas e bastante coisas sobre Runas, que é da mitologia nórdica.
Hoje em dia não sei se sou um Agnóstico ou um Cristão hipócrita que não segue direito o que acredita.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:21 pm
Nothingman Nah, resolvi apagar o comentário, justamente pela minha dúvida sobre o que sou hoje. Paganismo pra mim tem a ver com as religiões pagãs, ora essa! Eu tinha me iniciado em Wicca, depois recusado esse caminho e ido pra Bruxaria Tradicional naquela época...
Hoje em dia não sei se sou um Agnóstico ou um Cristão hipócrita que não segue direito o que acredita. Hahaha Que bom que você sabe o que é então ;D
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:23 pm
Pois é, mas ae eu teria que explicar isso lá dae resolvi apagar tudo logo. As pessoas que descubram pelo gráfico =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:25 pm
Hahaha Muita gente não sabe que pagão é qualquer pessoa não-cristã =P E que satan significa pagão xD
*Se eu me lembro bem, é claro* "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:25 pm
Mas então Zan, oq vc tá fazendo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:27 pm
Chuva de PMs + Ouvindo Sonata Arctica + Conversando com o Mr. Nothingman! 3nodding "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:31 pm
Zantty Hahaha Muita gente não sabe que pagão é qualquer pessoa não-cristã =P E que satan significa pagão xD
*Se eu me lembro bem, é claro* "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late " Na verdade, essa conversa é um tanto mais complicada que isso. Sobre religiões pagãs, Muçulmanos e Judeus não são Cristãos mas não são pagãos tb. Ao menos não são considerados.
E geralmente não se consideram pagãs tb o Shintoísmo e Budismo, do Japão, e o Hindu da Índia...
Dae tem gente que considera paganismo as religiões politeístas, e teve um tempo que surgiu a idéia (que mtos tem até hoje) de que paganismo era tudo que não era Cristão, mas isso foi mais usado pela Igreja Católica, já que pagão era considerado pejorativo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:33 pm
Nothingman Na verdade, essa conversa é um tanto mais complicada que isso. Sobre religiões pagãs, Muçulmanos e Judeus não são Cristãos mas não são pagãos tb. Ao menos não são considerados.
E geralmente não se consideram pagãs tb o Shintoísmo e Budismo, do Japão, e o Hindu da Índia...
Dae tem gente que considera paganismo as religiões politeístas, e teve um tempo que surgiu a idéia (que mtos tem até hoje) de que paganismo era tudo que não era Cristão, mas isso foi mais usado pela Igreja Católica, já que pagão era considerado pejorativo...
Então é isso! xD Religião é uma confusão só rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|