|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 9:55 pm
As duas possibilidades fazem sentido pra mim xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 9:56 pm
^Bia^ Hmm eu nao sei em que nivel me encaixo o_o eu nunca senti atração por uma menina, mas não me bloquearia caso um dia isso aconteça... entao eh 1,5? XD Hmmm... eu devo estar em nível 1.5, tb.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 9:57 pm
@Bia: o_O? @Nothinhman: o.o Whoa! *_* Que leendo! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 9:58 pm
Nothingman Vc tem que lembrar que eu sou lerdo, cara... Eita, e como eh XD Boa... madrugada! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 9:58 pm
~Draynee~ É o que meu amigo diz: "Quanto mais se dorme, mais sono se sente!"
@Zan: Eu ou as Bebidas? XD
Concordo, por isso não gosto de dormir! ;D
Noth: Põe lerdo nisso rofl
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:00 pm
Nothingman ^Bia^ Hmm eu nao sei em que nivel me encaixo o_o eu nunca senti atração por uma menina, mas não me bloquearia caso um dia isso aconteça... entao eh 1,5? XD Hmmm... eu devo estar em nível 1.5, tb. Esse povo que não sabe aproveitar a vida xD
*Até parece que sabe do que tá falando*
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:00 pm
O Zan disse q talvez eu tenha q beber mais agua, e eu de fato bebo pouca agua; e vc disse "Quanto mais se dorme, mais sono se sente!" e eu durmo bastante o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:01 pm
^Bia^ O Zan disse q talvez eu tenha q beber mais agua, e eu de fato bebo pouca agua; e vc disse "Quanto mais se dorme, mais sono se sente!" e eu durmo bastante o.o *Zan tão lesado que só entendeu por que ela falou* xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:02 pm
@Zan: Dormir é bom, só de vez em quando.. xD Aproveitar a vida é bom de mais do lado lilás! xD @Bia: Eu sou lerda, sabe? XD Ainda mais High. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:06 pm
~Draynee~ @Zan: Dormir é bom, só de vez em quando.. xD Aproveitar a vida é bom de mais do lado lilás! xD @Bia: Eu sou lerda, sabe? XD Ainda mais High. xD Daonde você tirou isso? rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:07 pm
Zantty ~Draynee~ @Zan: Dormir é bom, só de vez em quando.. xD Aproveitar a vida é bom de mais do lado lilás! xD @Bia: Eu sou lerda, sabe? XD Ainda mais High. xD Daonde você tirou isso? rofl
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late " O lado lilás ? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:09 pm
Lado lilás sempre existiu! Lado lilás = Pessoas nível IV para cima! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:10 pm
To fazendo o teste do Inferno de Dante, de novo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 10:10 pm
~Draynee~ Lado lilás sempre existiu! Lado lilás = Pessoas nível IV para cima! XD Nunca tinha ouvido falar nisso xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|