|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:15 pm
Nossa, Yulia, que má xD "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:16 pm
^Bia^ Yulia_Shidou oi bia ^^ como se ta linda? pior ki é mesmo tem itens ki tão assim né >< aquela roupa de latex >, as luvas tão dando erro bem feio >< ki coisa >, Eu to bem, no geral ^^ Eh o Gaia ainda tem esses errinhos malditos e inconvenientes -.-nem fala a gente paga um dinherão por essas roupas para isso >< saco xp mas amei as roupas novas ^^ tudo de bom né ?^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:17 pm
Yulia_Shidou Nothingman Huhauahauhuah acontece... eu fiquei em casa tb, podia até ter saído mas to com bolha no pé >< sai correndo para pegar uma agulha ^^ *pega o pé dele * deixa eu furar ??????????????? rofl rofl domokun Huahuahauahuaha rofl rofl
Nem morto blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:18 pm
Zantty Nossa, Yulia, que má xD "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late " eu ki nada ^^ sou uma princesa kawaii^^ twisted twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:18 pm
Yulia_Shidou nem fala a gente paga um dinherão por essas roupas para isso >< saco xp mas amei as roupas novas ^^ tudo de bom né ?^^ Aham, eu amei aquelas capas! *o* Mas to em contençao de gastos u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:19 pm
Nothingman Yulia_Shidou Nothingman Huhauahauhuah acontece... eu fiquei em casa tb, podia até ter saído mas to com bolha no pé >< sai correndo para pegar uma agulha ^^ *pega o pé dele * deixa eu furar ??????????????? rofl rofl domokun Huahuahauahuaha rofl rofl
Nem morto blaugh sai correndo de traz com a agulhia na mão *hahahahahahaahhaahhahahaha cara de louca*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:20 pm
Yulia_Shidou eu ki nada ^^ sou uma princesa kawaii^^ twisted twisted Tou vendo rofl
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:20 pm
Yulia_Shidou Nothingman Yulia_Shidou Nothingman Huhauahauhuah acontece... eu fiquei em casa tb, podia até ter saído mas to com bolha no pé >< sai correndo para pegar uma agulha ^^ *pega o pé dele * deixa eu furar ??????????????? rofl rofl domokun Huahuahauahuaha rofl rofl
Nem morto blaugh sai correndo de traz com a agulhia na mão *hahahahahahaahhaahhahahaha cara de louca* Nããããoooo!!!!
*tenta correr mas não consegue e cai por causa das bolhas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:21 pm
^Bia^ Yulia_Shidou nem fala a gente paga um dinherão por essas roupas para isso >< saco xp mas amei as roupas novas ^^ tudo de bom né ?^^ Aham, eu amei aquelas capas! *o* Mas to em contençao de gastos u.unem fala eu comprei duas hahaha to sem nada de grana hahaha mas comprei a preta pq é lindaaaaaaaa ,e a vermelha pq é do vash ^^ hahaha e outras coisinhas tambem ^^ pq ninguém é de ferro ^^ mas agora to pelada hahahaha por um tempo^^ meninos to falando de dinheiro viu^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:22 pm
Nothingman Yulia_Shidou Nothingman Yulia_Shidou Nothingman Huhauahauhuah acontece... eu fiquei em casa tb, podia até ter saído mas to com bolha no pé >< sai correndo para pegar uma agulha ^^ *pega o pé dele * deixa eu furar ??????????????? rofl rofl domokun Huahuahauahuaha rofl rofl
Nem morto blaugh sai correndo de traz com a agulhia na mão *hahahahahahaahhaahhahahaha cara de louca* Nããããoooo!!!!
*tenta correr mas não consegue e cai por causa das bolhas*zan sabia ki ia acreditar ^^ rofl rofl rofl *pega o pé e fura tudinho * aiai agora estou bem mais feliz hahahahhahahah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:24 pm
Yulia_Shidou nem fala eu comprei duas hahaha to sem nada de grana hahaha mas comprei a preta pq é lindaaaaaaaa ,e a vermelha pq é do vash ^^ hahaha e outras coisinhas tambem ^^ pq ninguém é de ferro ^^ mas agora to pelada hahahaha por um tempo^^ meninos to falando de dinheiro viu^^ Também tou sem grana crying Troquei de cabelo duas vezes hoje, comprei roupas... .__.
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:25 pm
Yulia_Shidou Nothingman Yulia_Shidou Nothingman Yulia_Shidou Nothingman Huhauahauhuah acontece... eu fiquei em casa tb, podia até ter saído mas to com bolha no pé >< sai correndo para pegar uma agulha ^^ *pega o pé dele * deixa eu furar ??????????????? rofl rofl domokun Huahuahauahuaha rofl rofl
*tenta correr mas não consegue e cai por causa das bolhas*zan sabia ki ia acreditar ^^ rofl rofl rofl *pega o pé e fura tudinho * aiai agora estou bem mais feliz hahahahhahahah Aiai... ai!! Ouch!
AI CAR**** AÍ NUM TEM BOLHA NÃO!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:27 pm
Nothingman Aiai... ai!! Ouch!
AI CAR**** AÍ NUM TEM BOLHA NÃO!!! Não é que dessa vez ele censurou? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:27 pm
Zantty Yulia_Shidou nem fala eu comprei duas hahaha to sem nada de grana hahaha mas comprei a preta pq é lindaaaaaaaa ,e a vermelha pq é do vash ^^ hahaha e outras coisinhas tambem ^^ pq ninguém é de ferro ^^ mas agora to pelada hahahaha por um tempo^^ meninos to falando de dinheiro viu^^ Também tou sem grana crying Troquei de cabelo duas vezes hoje, comprei roupas... .__.
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late " tu é louco gastar tanto assim ???? esperimenta muitas vezes antes migoO.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:28 pm
Nothingman Yulia_Shidou Nothingman Yulia_Shidou Nothingman Huahuahauahuaha rofl rofl
*tenta correr mas não consegue e cai por causa das bolhas*zan sabia ki ia acreditar ^^ rofl rofl rofl *pega o pé e fura tudinho * aiai agora estou bem mais feliz hahahahhahahah Aiai... ai!! Ouch!
AI CAR**** AÍ NUM TEM BOLHA NÃO!!!putz O.O foi maus hahahahahahhahaah achei ki fosse hahahahahhaaha rofl burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|