|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:05 pm
MignonBeart Yulia_Shidou ai ki saco sexta feira >< boa noite migos^^ Oiê domokun yooooooooo!!!! mrgreen blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:06 pm
Zantty Oi Yulia! =] "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late " oi ^^ mudou teu cabelo d novo ????? eek essa cor ta bem legal^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:06 pm
^Bia^ Vi a Irina fazendo os avatares no Tektek e fiquei com vontade de fazer tb, ateh pq eu nunca tinha usado aquilo, eh legal xD Tah, então agora vamos medir o tanto que isso ficou ruim... alguem sabe quem é? o.o Coelho de Alice no País das Maravilhas! *¬*
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:07 pm
Nhah, o Zantty foi mais rápido q eu!! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:07 pm
Zantty Coelho de Alice no País das Maravilhas! *¬*
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late " Eeeeh hauhaua ateh que não ficou tão ruim entao \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:08 pm
O Zantty respondeu antes de mim ^^
Yulia, eu to bem, soh to morgado demais XD e tu moça, como tá?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:08 pm
Yulia_Shidou oi ^^ mudou teu cabelo d novo ????? eek essa cor ta bem legal^^
Mudei! ;D
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:09 pm
Oie Yulia! o/
O ruim é que nem dah pra montar esse avatar, tem uns itens ai q nao dá pra equipar ao mesmo tempo ¬¬'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:09 pm
Nothingman O Zantty respondeu antes de mim ^^
Yulia, eu to bem, soh to morgado demais XD e tu moça, como tá? nossa eu ia dizer a mesma coisa ki o zan ^^ cara eu to meio assim sem ter o ki fazer intediada sabe >, sexta feira e eu aqui em casa com dor nas costa >< to me sentindo uma velha hahahahhaaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:11 pm
Huhauahauhuah acontece... eu fiquei em casa tb, podia até ter saído mas to com bolha no pé ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:11 pm
^Bia^ Oie Yulia! o/
O ruim é que nem dah pra montar esse avatar, tem uns itens ai q nao dá pra equipar ao mesmo tempo ¬¬' oi bia ^^ como se ta linda? pior ki é mesmo tem itens ki tão assim né >< aquela roupa de latex >, as luvas tão dando erro bem feio >< ki coisa >,
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:12 pm
Todo mundo tá morrendo de tédio... ._______.
GALERA DO DF Leiam o nosso tópico! ;D "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:14 pm
Zantty Todo mundo tá morrendo de tédio... ._______.
GALERA DO DF Leiam o nosso tópico! ;D "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late " Okay chefe!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:15 pm
Yulia_Shidou oi bia ^^ como se ta linda? pior ki é mesmo tem itens ki tão assim né >< aquela roupa de latex >, as luvas tão dando erro bem feio >< ki coisa >, Eu to bem, no geral ^^ Eh o Gaia ainda tem esses errinhos malditos e inconvenientes -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 6:15 pm
Nothingman Huhauahauhuah acontece... eu fiquei em casa tb, podia até ter saído mas to com bolha no pé >< sai correndo para pegar uma agulha ^^ *pega o pé dele * deixa eu furar ??????????????? rofl rofl domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|