|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 17, 2006 7:27 pm
Eu to pensando em ir!!!
(Sabe como é, vai ter Pump lá ^^" lalala)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 17, 2006 7:29 pm
Meodeos
Vício tá cada vez pior! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 17, 2006 7:32 pm
Zantty Meodeos
Vício tá cada vez pior! xD LOL Nah, eu me empolgo quando descubro que tenho pelo menos um pouco de talento pra alguma coisa... deixa eu ser feliz em paz, eu quase nunca acho algo que eu seja bom fazendo XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 17, 2006 7:33 pm
Eu nunca achei... ._.
E se achei, acho que ninguém me incentivou gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 17, 2006 7:40 pm
Zantty Eu nunca achei... ._.
E se achei, acho que ninguém me incentivou gonk Same happens with me. Ao menos agora tá mudando um pouquinho, to recebendo incentivos com a facul... e um ou outro incentivo com Pump, geralmente das pessoas que jogam e dizem que eu to evoluindo rápido. Compensação por ser anti-social?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 17, 2006 7:42 pm
Não sei se você pode ser classificado como anti-social... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 17, 2006 7:50 pm
Simplesmente pq eu faço um esforço fdp pra não ser, mas digamos que é sim da minha natureza ser anti-social. Ao menos eu odeio conversar com quem não conheço, e tenho medo de conversas em geral com grupos de pessoas.
Como eu digo, é mais o esforço que eu faço pra mim msm que faz com que eu ainda fale algo nessas situações, e recentemente até pareça alguém... solto ^^ Trabalho de anos e anos em cima da própria personalidade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 17, 2006 7:53 pm
Então talvez seja isso x]
Mas você tá se saindo bem então nesse seu trabalho! =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 17, 2006 7:59 pm
Zantty Então talvez seja isso x]
Mas você tá se saindo bem então nesse seu trabalho! =] Ah, obrigado ^^ Sério msm, eu tenho medo de conversas com grupos o.o Foi mais seguindo o exemplo dos outros que fui melhorando, mas ainda assim tenho meus lapsos, quem convive comigo sabe. E tenho medo de dança tb. E de fazer em público qualquer coisa que eu não saiba fazer direito. No entanto eu sou orgulhoso o suficiente pra querer que todos vejam quando eu descubro que sei fazer algo. Um tanto fútil, but that's me.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 17, 2006 8:04 pm
Hmm...
Bom, eu não devo criticar
Tem coisas que eu sou pior que você
Nas outras, acho que pretty much the same 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 18, 2006 5:35 am
Eu não acho o Noth anti social o.o
Mas também nem imaginava que você fazia esse esforço todo sweatdrop Ah, eu também sou de vez em quando, tive uma fase bem pior, um estranho vinha falar comigo ou eu ignorava e saía de perto ou falava o mínimo possível. Ainda me acho bastante anti-social, principalmente com uma pessoas das quais eu ando meio afastada. Uma delas me chamou pra ir ao cinema ontem à tarde e eu passei a tarde em casa jogando Kingdom Hearts 2 sem nem dar nenhuma satisfação pra ela. Até agora tô me perguntando por que fiz isso, podia er ligado avisando que não ia pelo menos né, mas nem isso. Aiai.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 18, 2006 5:51 am
Quiet Lady Eu não acho o Noth anti social o.o
Mas também nem imaginava que você fazia esse esforço todo sweatdrop Ah, eu também sou de vez em quando, tive uma fase bem pior, um estranho vinha falar comigo ou eu ignorava e saía de perto ou falava o mínimo possível. Ainda me acho bastante anti-social, principalmente com uma pessoas das quais eu ando meio afastada. Uma delas me chamou pra ir ao cinema ontem à tarde e eu passei a tarde em casa jogando Kingdom Hearts 2 sem nem dar nenhuma satisfação pra ela. Até agora tô me perguntando por que fiz isso, podia er ligado avisando que não ia pelo menos né, mas nem isso. Aiai. Bom saber que não dou a impressão de ser anti social, ao menos pra vcs =p Tem gente que convive mais comigo que sempre reclama que sou fechado demais, afastado demais, mas acho que só se percebe quando convive msm... anyway, quem me conhece há, digamos, 4 ou 5 anos sempre diz que nesse aspecto eu já consegui melhorar uns 1700% =p Nah, se preocupa não... provavelmente ele chamou outras pessoas tb e alguns deles não foram. Acontece, não é algo tão impressionante assim não.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 18, 2006 5:53 am
Ah sim, por sinal eu sempre me isolava de tudo e todos quando era criança e no início da adolescência, na verdade eu escolhia uma pessoa pra conversar e fugia dos outros; tanto que depois lá pros meus 15 anos, quando fui ter um incentivo pra me sociabilizar, eu mal sabia como conversar com as pessoas. Chegando ao cúmulo de, por exemplo, alguém me encontrar, falar "e ae" ou "beleza?" e eu não fazer a mínima idéia do que responder.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 18, 2006 6:03 am
Nossa, que coisa o_o Eu não sei se já cheguei a isso, mas pensa assim: lá pela 5ª série eu acho que tava no cúmulo da timidez, afinal tinha acabado de mudar de escola e as duas únicas pessoas que foram comigo ficaram em uma sala diferente da minha. Eu não falava com ninguém, absolutamente NINGUÉM. O meu material era completo, não só porque eu tinha comprado até mais do que pedia na lista de material, mas também porque eu não queria ter que pedir nada emprestado pra ninguém. =P
Pra mim hoje eu sou mais um caso de ficar na minha do que um caso de timidez.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 18, 2006 6:16 am
Sim, mas exercitando novamente a capacidade de se sociabilizar... vamos fazer o encontro Gaia DF de novo!!! (ou GEDF como o Zan chama, é mais curto =p)
Tipows, tem que ser fds pq os horários do povo não batem mto... esse fds tem Ressaca Kodama e o Zan não vai, logo tem que ser pro outro fds? Alguma idéia do que fazer? A Lady deu idéia de cinema, mas não faço idéia dos filmes que tão passando, hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|