|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2004 8:41 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2004 8:43 am
Ois gente!!! BOM DIIIIIAAAAA! (aki ainda eh de manha...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2004 8:50 am
olá meninas... to enrolando ate me dar vontade de fazer meus trabalhos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2004 8:57 am
Andressa_rs Ois gente!!! BOM DIIIIIAAAAA! (aki ainda eh de manha...) oioiiiii! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2004 9:17 am
Ois Lu! (posso te chamar assim???) xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2004 9:18 am
Andressa_rs Ois Lu! (posso te chamar assim???) xd claro que pode ^^ whee como quer q eu te chame?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2004 9:40 am
lubiju claro que pode ^^ whee como quer q eu te chame? Ixi! Qualquer coisa! Andressa, Andry, ou o que aparecer primeiro! blaugh Ah, pode ser "Dessa" tb... O que vc preferir... E se nao gostar de nenhum, pode inventar outro! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2004 10:30 am
Andressa_rs Ixi! Qualquer coisa! Andressa, Andry, ou o que aparecer primeiro! blaugh Ah, pode ser "Dessa" tb... O que vc preferir... E se nao gostar de nenhum, pode inventar outro! xd costumam fazer isso comigo ... hehehe... jah me chamaram de tanta coisa...douglas, douga, doga, dogo, douglinhas, dowg, dowgueto, dowgueti de frango, bowg, bowd, bowglas, drugs, drlougas, e por ae vai...
hehehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2004 10:41 am
dowg Andressa_rs Ixi! Qualquer coisa! Andressa, Andry, ou o que aparecer primeiro! blaugh Ah, pode ser "Dessa" tb... O que vc preferir... E se nao gostar de nenhum, pode inventar outro! xd costumam fazer isso comigo ... hehehe... jah me chamaram de tanta coisa...douglas, douga, doga, dogo, douglinhas, dowg, dowgueto, dowgueti de frango, bowg, bowd, bowglas, drugs, drlougas, e por ae vai...
heheheheHahahah! Nao, e eu ainda, depois que postei, fiquei lembrando de mais uns 10 apelidos!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2004 10:46 am