|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 7:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 7:22 pm
Andressa_rs Olha so, Wu (ih, cheia das intimidades!).... Demorou, mas caiu a ficha! Eu andei falando com a minha irma e ela me lembrou que nos temos, sim, um primo chamado Rafael Zanini! Esse que tu conhece eh de onde? O meu primo tem uns 24 anos (calculo da minha mana)... Sera o mesmo??? xd Hmm entao nao é.. O Rafael era meu colega no Rosário lá da independência nos tempos de ensino fundamental.. Eu acho q ele deve ter uns 19 anos! Acho q o pai dele era medico, ou algo do tipo.. not so sure sweatdrop Kin: Td bem, fora essa preguica de ir nas aulas e de fazer prova.. ;_; e contigo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 7:24 pm
ahh q vc disse q ia falar besteira.. soh tinha fikado curiosa!^^'
--- *abraca*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
eu acho que o arcanoide ia falar que a kin é 1.9 turbinado... é???
alias, eu não sou o vovo daqui, né?? arcan é mais velho do que eu, eu acho...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
wut_son Hmm entao nao é.. O Rafael era meu colega no Rosário lá da independência nos tempos de ensino fundamental.. Eu acho q ele deve ter uns 19 anos! Acho q o pai dele era medico, ou algo do tipo.. not so sure sweatdrop Ah, mas se eh de Porto, eh da minha familia, mesmo... So era desconhecido ate entao! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 7:25 pm
Se for assim, acho que o Zen quem é o mais velho xd
Eu tenho 21 anos ^^
Não...eu não iria dizer turbinado sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 7:27 pm
Eu e ele eramos (modestia a parte) os dois q tiravam nota mais alta da turma.. hohoho whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 7:28 pm
eu tb tenho 21... de q ano vc eh? mes? o zen eh de ano? nao vou no topico de apresentacoes pesquisar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 7:28 pm
wut_son Eu e ele eramos (modestia a parte) os dois q tiravam nota mais alta da turma.. hohoho whee AAAAAHHH!!! Entao eh da minha familia, mesmo! hahahahah blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 7:30 pm
Maio...dia 12
Zen eh uns 2 ou 3 anos mais velho que eu ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 7:31 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 7:31 pm
turbinada eu? nao vcs nao estao falando d mim^^' --
to bem wu! mto feliz XD !!!!!! blaugh minha viagem... meu niver... minha faculdade.. to bem alegre!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 7:32 pm
Andressa_rs AAAAAHHH!!! Entao eh da minha familia, mesmo! hahahahah blaugh HEHE Entao deve ser um primo beeeeeeeeem distante.. xD~~ *Brincando* Depois vou te adicionar no orkut ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 7:36 pm
wut_son HEHE Entao deve ser um primo beeeeeeeeem distante.. xD~~ *Brincando* Depois vou te adicionar no orkut ^^ Pode me adicionar la! 3nodding Se tu conseguir fazer alguma coisa la antes de quebrar o computador... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|