|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 1:47 pm
Nielle Jinx Lu!! whee ^^ Ai, t?rona.. quero grana gonk eu to em duvida se guardo a minha grana pra comprar uma nova vara ou se eu guardo... q q eu faço?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 1:50 pm
lubiju Nielle Jinx Lu!! whee ^^ Ai, t?rona.. quero grana gonk eu to em duvida se guardo a minha grana pra comprar uma nova vara ou se eu guardo... q q eu faço?Eu esperaria aparecer um event e compraria a vara. Sei lá porque. xd Mas se tu tá de saco cheio da vara velha, compra logo a tua. Eu já comecei com uma Performance pq eu não conseguia comprar a basic na loja scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 1:50 pm
Chrane Nossa, a naninha é criativa... identificar o cabelo do Yue com alface... xd Ela e outras pessoas me chamam de menino alface pq eu usava fonte de cor verde e roupas de cores verdes tb xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 1:52 pm
Nielle Jinx Eu esperaria aparecer um event e compraria a vara. Sei lá porque. xd Mas se tu tá de saco cheio da vara velha, compra logo a tua. Eu já comecei com uma Performance pq eu não conseguia comprar a basic na loja scream se eu comprar a performance fico com 1k xp ai ai... vou comprar esse troço duma vez e vou pescar até ficar riquíssima(juuuura)! XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Pessoal criativo para apelidos.. eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 1:54 pm
oiiii moça querida! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 1:55 pm
Acho que eu sou o cara que tem a maior variação de nicks aqui dentro auheuhaeuhuahe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 1:55 pm
lubiju oiiii moça querida! 3nodding oieeee tudo bem lu??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 1:56 pm
lubiju Nielle Jinx Eu esperaria aparecer um event e compraria a vara. Sei lá porque. xd Mas se tu tá de saco cheio da vara velha, compra logo a tua. Eu já comecei com uma Performance pq eu não conseguia comprar a basic na loja scream se eu comprar a performance fico com 1k xp ai ai... vou comprar esse troço duma vez e vou pescar até ficar riquíssima(juuuura)! XDDAh, compra logo. xd Eu tô cheia de peixes aqui, mas não vou vender ainda pq tão dizendo que vamos poder trocar peixes por itens mais tarde. eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 1:58 pm
naninha lubiju oiiii moça querida! 3nodding oieeee tudo bem lu?? tudo booom e contigo?
ni: bãã, mas que demais isso... vou começar a juntar peixinhos blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 1:59 pm
tbm to bem.. gente eu num sei pesca os pexes grandes!!;__;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 1:59 pm
É, Lu, mas se começar a demorar demais esse sistema de trocar peixes, eu vou vender tudo. ¬¬ Oie naninha!! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 2:00 pm
naninha tbm to bem.. gente eu num sei pesca os pexes grandes!!;__; eu vou aprender agora
to pobre crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|