|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 3:48 pm

voto: Kerstin. boa sorte c/ sua quest. ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 4:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 5:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 7:13 pm
Western Zodiac! Western Zodiac! Western Zodiac! Western Zodiac! Western Zodiac!
lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:20 pm
De votos confirmados no post por enquanto to ganhando, Danke povo /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 6:53 pm
Pessoas que votaram em mim, por favor, confirmem seus votos. gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 19, 2008 6:36 pm
Pessoas, uma coisa que não ficou clara nas regras, mas votos de mulas contam? Porque se não contarem, o da Werty é menos um, porque eu sou a mula dela, e acabei votando pelo gold. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 5:38 am
Eu voto na Werty. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 5:53 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 8:15 am
kenny - the Fire Slayer Pessoas, uma coisa que não ficou clara nas regras, mas votos de mulas contam? Porque se não contarem, o da Werty é menos um, porque eu sou a mula dela, e acabei votando pelo gold. sweatdrop
até onde eu saiba acho que conta nom o.o
Aliás até onde eu saiba tem de ser voto Confirmado em post pra evitar mule e povo que nunca nem postou no GdA e etc etc o.o"
Lady - Laaaadyyy gonk como pode fazer isso? gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 9:52 am
Kerstin Kanehon kenny - the Fire Slayer Pessoas, uma coisa que não ficou clara nas regras, mas votos de mulas contam? Porque se não contarem, o da Werty é menos um, porque eu sou a mula dela, e acabei votando pelo gold. sweatdrop
Aliás até onde eu saiba tem de ser voto Confirmado em post pra evitar mule e povo que nunca nem postou no GdA e etc etc o.o"
Lady - Laaaadyyy gonk como pode fazer isso? gonk Beeeeem, se não fosse a Lady achar que já conhecia a Kenny (da vida real, porque a gente se conhecia antes de Gaia XD) e mandar uma PM pra ela, a Kenny ainda seria icógnita, e uma pessoa diferenciada, afinal de contas, ela possui autonomia em Gaia (fez as próprias amizades, está em guildas que ela escolheu e tals...) e ela poderia confirmar o voto do mesmo jeito... Mas eu fiquei na dúvida se ela contaria ou não, ou até mesmo se ela poderia se inscrever para a quest e outras coisas... Por exemplo, ela tentou participar da quest do Yue (eu nem pensei em tentar...) Mas fica aí a dúvida... E acabei votando no impulso, sabe quando a gente nem pensa, foi tipo: "Oba! Enquete! Vou votar! XD" E depois disso é que caiu a ficha... sweatdrop
himura^-^x, o que vc acha disso?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 8:46 pm
A Pata votou na Werty! :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 21, 2008 6:36 am
kenny - the Fire Slayer Pessoas, uma coisa que não ficou clara nas regras, mas votos de mulas contam? Porque se não contarem, o da Werty é menos um, porque eu sou a mula dela, e acabei votando pelo gold. sweatdrop não vale não, pois se fosse assim teriam pessoas q sairiam em vantagem. eu por exemplo tenho umas 8 mules imagine se eu quisesse favorecer alguém.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 22, 2008 7:42 pm
Pessoas, seguinte: Como saiu um item novo de naruto, fiz uma fortuna vendendo blue flame shoes, e com ela consegui o restante que me faltava para o item da minha quest. Ainda não o comprei, mas estou torcendo para alguém aceitar meus lances. Por isso, não vejo necessidade de continuar concorrendo. Agradeço a colaboração de todos, mas acho que a vez agora tem de ser da quest da Kerstin Kanehon. E quem sabe mês que vem eu me interesse por um outro item... whee Enfim, mais uma vez obrigada pelos votos (quem votou em mim) xd heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 23, 2008 8:25 am
Kerstin Kanehon
Lady - Laaaadyyy gonk como pode fazer isso? gonk Foi uma questão totalmente prática... sweatdrop O item que ela quer é mais caro, ela precisaria de mais ajuda pra comprar... aí votei nela por isso.
O seu item não está tão caro, nem a primeira geração. Aí achei que você não teria tanta dificuldade quanto a Werty pra conseguir o item... só isso. ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|