|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 2:53 pm
Uchiha`Sasuke Oi Bia. o.o; Faz tempo hein... xd poxa nem me fale... com esse negocio de vestibular e tal eu naum to vindo mt pro comp... fico moh ansiosa pra chegar logo sabado q eh praticamente o unico dia disponivel domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 2:54 pm
^Bia^ poxa nem me fale... com esse negocio de vestibular e tal eu naum to vindo mt pro comp... fico moh ansiosa pra chegar logo sabado q eh praticamente o unico dia disponivel domokun o.o... Vestibular ? Está prestando pra que curso ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 2:55 pm
Dark_Zen Hihihi, nem me fala, tirando um dos caras do grupo que eu mais jogava e eu, os outros mestres eram daquele tipo gut-gut que põe um grupo de Kobolds fracote carregando uma poção de cura quando tem alguém quase morrendo no meio da campanha... sweatdrop Alias, eu nunca precisei disso, eu sempre fui rogue de estilo, aquele que foge no começo da porradaria e volta atacando pelas costas... Kra, como eu amava aquele dano multiplicado... domokun Hahahahahaha... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 2:56 pm
*entra saltitando*
oieeeeeeeeeeeeeeee...... whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Fala tio chokito XD...oie Bia n_n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Uchiha`Sasuke o.o... Vestibular ? Está prestando pra que curso ? bom eu vou tentar pra eng de petroleo em uma facul e de producao pro resto^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 2:57 pm
Oi meu amor heart _ heart *beija*
ae pessoal, alguem jah ouviu falar em Guild Wars? o.O;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 2:59 pm
Tulyo Oi meu amor heart _ heart *beija* ae pessoal, alguem jah ouviu falar em Guild Wars? o.O; heart whee heart Oi meu Rei!!! *Pula no pescoço, abraça bem forte e cobre de beijos* eu non sei o que eh isto non... blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
tia lika!! tio tulyo!! tava com saudade!! moh tempao q naum encontro vcs na net! \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Kóe meninas, Kóe Tulyo... smile
Guild war? Eu naum sei o que é, mas só de ouvir me da dor de cabeça... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:00 pm
Tulyo Fala tio chokito XD...oie Bia n_n Eu que devia te chamar de tio, você é mais velho que eu. ¬.¬
Oi Lika.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:01 pm
pois é bia, faz moh tempo sweatdrop
Guild Wars pelo q li, eh um jogo RP q ainda vai lançar, eu vi hj o site, maneiro o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:01 pm
^Bia^ tia lika!! tio tulyo!! tava com saudade!! moh tempao q naum encontro vcs na net! \o/ Oieeeeeeeeeeee sobinha lindaaaaaaaaa........ *super hiper mega glomps* estava com saudades tb... *dah um chocolate com recheio de morango* Oieeeeeee Zen... thudho bem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:03 pm
^Bia^ bom eu vou tentar pra eng de petroleo em uma facul e de producao pro resto^^ Nunca ouvi falar... o.o; mais parece interessante.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|