|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 11:26 am
Ih, pelo visto, ta todo mundo metendo a cara nos livros, hein?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 11:27 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 11:28 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 11:29 am
Nossa, momento de tensao no forum! hahhaha Boa sorte para quem precisar! Eu so queria ter a chance de voltar pra escola... ou pra facul.. aiai... saudaaaaade cry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 11:31 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 11:32 am
Ei China, VAI ESTUDAR!! ò.o Pô, eu era feliz e não sabia, no maternal. Agora sei que mais tarde vou pensar isso, então aproveito. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 11:35 am
Po, Nielle, essa eh a maior verdade... Eu daria um dedinho pra voltar a epoca de escola... crying Aaai, que saudade! Nada, nunca, vai ser igual a essa epoca...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 11:38 am
Pois é. ^^ Mas tu tem que aproveitar o seu presente momento agora né. Pra mais tarde não falar o mesmo de novo. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 11:39 am
Chinaaa eu tenho 3 mat鲩as para fazer... apenas 3... eu tenho que passar nessas 3 dai eu ganho meu diploma!! tipo, n㯠頭ais tempo me separando do diploma, e sim 3 malditas notas que eu estou com medo de n㯠conseguir... n㯠fuja de mim diploma!! eu quero ser um garoto formado!! um graduado!! um bacharel!! num sei o que eu vou ser, mas eu quero ser!! Vc pode acabar nao sendo um bachare, um garoto formado ou sei la o que vc vai ser.... mas continuará sendo o amor da minha vida!!! Mas mesmo assim.... VA ESTUDAR!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 11:39 am
buázão!!
tenho mais duas semanas de facul... buazão buazão!! crying
duas semanas nao... alguns dias apenas... crying (x1million)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 11:48 am
VC chora agora... mas depois vai ficar com saudade!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 11:49 am
Brima VC chora agora... mas depois vai ficar com saudade!!! mas to chorando pq eu vou ficar com saudade.... buazão buazão...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 12:06 pm
Portugal esta sem governo... a crise era tanta e a barracada era tanta que o presidente da republica dissolveu o parlamento... portugal esta literalmente numa crise danada crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 12:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 12:48 pm
Saco...quase gabaritei cálculo...erro de falta de atenção...
Ontem, por causa de chuva e etc, tive que usar tênis...resultado, meu pé ta fudidasso denovo crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|