|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 04, 2006 8:41 am
Nothingman Zantty 2 - Teve um Announcement avisando que os tópicos seriam reformados Mais duas coisas pra se dizer sobre isso: 1) Avisar com um dia de antecedência nunca é uma coisa legal em Fóruns, por mais movimentados que eles sejam. 3 dias caso vcs tivessem com mta pressa, idealmente uma semana. 2) Não foi dada data nenhuma de quando aconteceria isso. Aliado com o fato de que ninguém (fora da moderação, claro) adivinharia que as mudanças ocorreriam menos de um dia depois do aviso...
EDIT: não dar datas supõe que algo é um projeto distante em fase de criação e planejamento ainda... Sim, concordo com tudo que disse. Entretanto, há certas ressalvas.
Nós não jogamos fora nada, está tudo guardado no depósito, ou seja, qualquer descontentamento ou problema que haja, tem como recuperar. Eu e o Zantty estamos praticamente sozinhos arrumando a guilda inteira por isso resolvemos começar desde já. Hj é sexta e eu não acesso no final de semana.
Quanto a dizer a data, sim, foi falha nossa não avisar que iríamos fazer isso hoje mesmo e peço desculpas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 04, 2006 8:43 am
Entendi o esquema do Mural. Embora eu ache que vá ficar mto bagunçado, eu tb não pensei em uma forma melhor de incentivar todos os usuários a visitarem os 4 ou 5 tópicos que ele abrange...
Vou pensar em algo pro futuro pra seção de fotos. Acho meio complicado ter fotos junto com o resto...
Parabéns pela iniciativa da reforma, e não tô reclamando dela. Adorei a seção de apresentações, uma vez que agora nós vamos finalmente poder dar as boas-vindas aos usuários novos!!!! A limpeza era necessária, mas não achei que fosse ser drástica o suficiente pra reiniciar até os tópicos ativos...
A minha maior reclamação foi só em relação à falta de aviso. Por mais que tenha sido criado um Announcement enorme pra avisar, mas aposto que umas 4 ou 5 pessoas chegaram a lê-lo antes das mudanças ocorrerem. Fora que, como eu falei, aquele tópico tava mais com jeitão de "planos pro futuro" do que pra "vamos fazer isso amanhã e só não fazemos hj pq já tá tarde".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 04, 2006 8:44 am
Arcanjoyue Quiet Lady E só avisando, eu consegui entrar no sub fórum dos moderadores, ele tá aberto pro público u__u Dava até pra colocar tópico se eu quisesse. Erro tb corrigido. O caso foi que trocamos de posição o fórum dos moderadores com o de boas vindas que criei hoje. Sendo que o burro aqui esqueceu tb de trocar as permissões sweatdrop
Desculpa.
Tudo bem, tudo bem ^^ Eu reclamei pq eu inha acabado de acordar e achei que já tava tudo pronto e funcional ^^
A Lady deu mais um aviso pra não ficarem lendo as coisas de vcs =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 04, 2006 8:46 am
O lance das fotos poderíamos fazer uma espécie de "álbum de fotos do GdA" mas teria que ficar ausente de comentários.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 04, 2006 8:48 am
Arcanjoyue O lance das fotos poderíamos fazer uma espécie de "álbum de fotos do GdA" mas teria que ficar ausente de comentários.
É, fotos ausente de comentários não é legal... geralmente quem posta quer ver os comentários dos outros, fora que algumas fotos merecem comentários, huahauhauah xD
Como eu falei, vou ver se penso em algo... sei lá, tirar as fotos e botar num tópico separado acho que não dá mto certo pq as pessoas param de ir.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 04, 2006 8:50 am
Heh...qualquer sugestão é bem vinda ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 04, 2006 8:51 am
Nothingman Arcanjoyue O lance das fotos poderíamos fazer uma espécie de "álbum de fotos do GdA" mas teria que ficar ausente de comentários.
É, fotos ausente de comentários não é legal... geralmente quem posta quer ver os comentários dos outros, fora que algumas fotos merecem comentários, huahauhauah xD
Como eu falei, vou ver se penso em algo... sei lá, tirar as fotos e botar num tópico separado acho que não dá mto certo pq as pessoas param de ir. Por isso eu achei que seria bom por no Mural. Junto com o resto. Por que tem gente que põe foto e os outros nem comentam também o.o
"A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 04, 2006 9:00 am
Aí eu acho que é mais falta de coragem do povo de postar do que abandono do tópico, Zantty. Mas sei lá, é só uma teoria minha.
Pensei num novo problema. Uma vez que o Mural abrange fotos, mensagens, links, arte, música (não sei se tb abrange filmes pq não tá na descrição), então nós temos uma vasta gama de assuntos num tópico só, mas ainda assim ele tem certyos assuntos definidos. Talvez (eu tô dizendo talvez, possível que não tb) vcs tenham problemas em controlar o offtopic lá e não deixar o mural virar um novo Chinaaa's Point.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 04, 2006 9:02 am
Hmm, tópico novo ^^
Vou aguardar o fim das modificações pq vai que de repente eu falo algo que vcs vão resolver depois já =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 04, 2006 9:03 am
Essa era uma de nossas preocupações...era mais ou menos isso que eu havia comentado contigo Zantty. Ainda não sei se o pessoal vai saber se controlar XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 04, 2006 9:04 am
Nothingman Hmm, tópico novo ^^
Vou aguardar o fim das modificações pq vai que de repente eu falo algo que vcs vão resolver depois já =p Não se acanhe, pode falar numa boa biggrin Se tiver algo que ainda não pensamos já começamos a estruturar e se já estivermos fazendo, iremos só dizer que estamos fazendo. Simples biggrin
Falta pouco para terminarmos. O que falta de grande mesmo é a criação da Friendlist da Equipe GdA para a newsletter do GdA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 04, 2006 9:08 am
Não acho que o Mural vá ter um problema de offtopic. Por mais que nos tópicos antigos tivesse isso Sempre vai ter alguém postando alguma coisa que terá a ver com o objetivo principal do tópico, fazendo as pessoas voltarem ao assunto. Pelo menos eu acho. Sem contar que muita gente conversava mais nos tópicos de música, livros e filmes que no Chinaa's... Quando apareciam no Chinaaa's.... E essas pessoas nem sempre estavam em assuntos offtopic. "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 04, 2006 9:09 am
Pois é, isso que eu ia perguntar. A Newsletter GdA vai ser posta em um Announcement, ou enviada por PM?
Sou a favor do Announcement ou dos dois meios juntos (como o Gaia faz, mas já que não podemos mexer no botãozinho dos announcements a gente avisa por PM msm =p), dae quando sair um Announcement vcs mandam o aviso por @friends com a mula da Equipe GdA...
O título do SAG tá errado ("Gainos"), e uma vez que o novo SAG serve somente para críticas e sugestões, vai ter algum tópico de auxílio os novos Gaianos como tinha antes? Afinal, nem sempre os guias resolvem (principalmente pq alguns não tão completos) e eu acho que é um tópico que mesmo sendo pouco ativo vale a pena ter.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 04, 2006 9:12 am
Sim, vai ter este tópico que ficará na área, balcão de informações.
Eu vou editar o tópico lah XPPPP
É pensamos em fazer o Newsletter pela PM assim o pessoal acaba vendo que tem notícias tanto no gaia quanto no GdA e o nosso botão se torna a imagem do envelope do mail XPPPPPP
Ainda estou pensando em colocar no mail e na guilda junto, pois tem gente que não gosta de receber PM (ou até tem a PM fechada)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 04, 2006 9:12 am
Ah sim. Não lembro se tem (preguiça de ir olhar sweatdrop ), mas ponham no Announcement das novidades que os tópicos antigos tão no Depósito e que se alguém quiser resgatar algum deles (desde que não seja os do Mural, por exemplo) é só criar o tópico e retomar a discussão de onde parou. Só pra lembrar o povo, pq vai ter mta gente se desesperando com isso.
Por exemplo, talvez depois eu puxe o tópico de discussão de Games de volta, se eu sentir que tenho algo mais a falar sobre esse assunto (por mais que aquele tópico fosse mais um tópico de discussão entre eu, Faru e Zantty).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|