|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:23 pm
A Mignon tá pescando na mesma sala que eu... só que é uma sala silenciosa =p
Recebo cada scrap no Orkut, huahauhaui XD: "Olá George, saiba tudo que os fabricantes de TV's NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA! Transforme sua TV/Monitor em UM TELÃO DE 150 POLEGADAS por menos de R$60.00 - CONFIRA DEMONSTRAÇÃO EM VÍDEO"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:24 pm
Ainda bem que não recebo mais muitas dessas propagandas malditas xD
Ei Noth, eu nao tenho vc no orkut!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:27 pm
George Bezerra
Mas tem mtos xD Se quiser me procurar to no Orkut do Zantty e da Chii.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:27 pm
Aff, desisto de pescar. Deu o mesmo problema de novo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:28 pm
Eu não recebo mais propagandas no orkut x] E eu sai de 79*% das comunidades que eu tava xD
*Número escolhido ao acaso x]
E eu quero fazer escova fotônica crying "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:30 pm
Jah te achei, fui no profile do Zan e tu jah era o primeiro lah da lista XD
Tb quero essa escova, mas eh cara, e eu to conseguindo sobreviver do meu jeito por enquanto u.ub
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:32 pm
Vou ver lá no Orkut então xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:38 pm
Gaia Games tá bizarro, to no cards e os loadings todos do meio do jogo tão demorando uma eternidade...
Por sinal, a Jinx teve agora a incrível capacidade de tirar um 3,2,3,2,3,4 (17 no total).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:39 pm
^Bia^ Jah te achei, fui no profile do Zan e tu jah era o primeiro lah da lista XD
Tb quero essa escova, mas eh cara, e eu to conseguindo sobreviver do meu jeito por enquanto u.ub Parece que aqui em Brasília é mais barata xD Se eu conseguir um estágio eu vou fazer! =]
"A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:39 pm
Baah tava pensando em jogar pra me distrair, mas agora nem vou entao -_-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:41 pm
Eu nem tou jogando >.<
Noth, conhece sites que tenham coisas de estágio? o.o "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:43 pm
Acho que o problema tá na minha conexão, e não nos Games...
Non cionheço não
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:44 pm
Zantty Parece que aqui em Brasília é mais barata xD Se eu conseguir um estágio eu vou fazer! =]
"A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last" Poxa, entao qd eu for a Brasilia eu faço XD Aqui eu soh sei onde tem a progressiva mais barata, mas eu nem penso em fazer por causa da minha alergia x_x e eu acho q tenho uma certa alergia a formol, tanto que ateh o esmalte q eu uso eh sem formol, senao jah me causa reações -__-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:44 pm
Acho que é nos games sim x]
Bia, me add aí no Gaia Eu não consigo add pessoas gonk "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:45 pm
Acho que meu irmão foi dormir e deixou fazendo download, tá um inferno aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|