|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:48 pm
Faru naninha_ninha eh massagem... acupuntura!!aprende ae.... pega o pe....qq um... conta 4 dedos acima do tornozelo (na parte de dentro do pé) e acha o ponto q dooi mais ae qndo acha preciona 3 seg...e solta 3 segundos! Acupuntura é com agulhas, não? eek É o que tá na Wikipediasim mais acho q alguns pontos da pra pega com a mao.,... esse ponto foi o pai de uma amiga... ele faiz com e sem agulhas!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:56 pm
naninha_ninha sim mais acho q alguns pontos da pra pega com a mao.,... esse ponto foi o pai de uma amiga... ele faiz com e sem agulhas!! Uia, vivendo e aprendendo! Não sabia que podia usar o nome "acupuntura" mesmo quando não tem agulha no meio da massagem xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:58 pm
Faru naninha_ninha sim mais acho q alguns pontos da pra pega com a mao.,... esse ponto foi o pai de uma amiga... ele faiz com e sem agulhas!! Uia, vivendo e aprendendo! Não sabia que podia usar o nome "acupuntura" mesmo quando não tem agulha no meio da massagem xd naum q pode sei la... mais da pra pega alguns pontos sem a agulha!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 1:07 pm
naninha_ninha naum q pode sei la... mais da pra pega alguns pontos sem a agulha! Isso sim, é certeza 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 1:08 pm
Faru naninha_ninha naum q pode sei la... mais da pra pega alguns pontos sem a agulha! Isso sim, é certeza 3nodding uhum^^ se eh novo aqui?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 1:18 pm
É um amigo meu que eu convenci a voltar pro Gaia ^^
Por sinal, eu tava conversando no msn com ele, ele saiu agora do pc =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 1:22 pm
Nothingman É um amigo meu que eu convenci a voltar pro Gaia ^^
Por sinal, eu tava conversando no msn com ele, ele saiu agora do pc =p le eh dai tbm?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 1:31 pm
naninha_ninha Nothingman É um amigo meu que eu convenci a voltar pro Gaia ^^
Por sinal, eu tava conversando no msn com ele, ele saiu agora do pc =p le eh dai tbm? Eh sim ^^
Tô saindo agora, até mais! Bjão ninha, foi bom te ver por aqui de novo! wink
=*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 1:34 pm
Nothingman naninha_ninha Nothingman É um amigo meu que eu convenci a voltar pro Gaia ^^
Por sinal, eu tava conversando no msn com ele, ele saiu agora do pc =p le eh dai tbm? Eh sim ^^
Tô saindo agora, até mais! Bjão ninha, foi bom te ver por aqui de novo! wink
=*bjuz noth
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 3:02 pm
Alou? o.o "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 4:10 pm
Esse povo que não sai do Gaia, lalala...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 4:12 pm
Eu tou estudando e me desesperando gonk "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 4:20 pm
chegando agora... aff outro dia que eu saio e esqueço o msn ligado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 4:27 pm
Deixar o MSN ligado é muito ruim "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 4:32 pm
É horrível isso... já fiz tb, vc volta e fica aquele monte de janela piscando, mto chato.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|