|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:25 pm
mais eu queria sai com ele!!!¬¬
cha de....camomila acho q resolve... pq acalma!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:26 pm
Eu nao gosto de cha xD' mas tomei um tilenol e deu uma melhorada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:26 pm
naninha_ninha mais eu queria sai com ele!!!¬¬ cha de....camomila acho q resolve... pq acalma!! Aí é mal... dá raiva msm, sei como é =/
Hmm, okay! wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:27 pm
^Bia^ Eu nao gosto de cha xD' mas tomei um tilenol e deu uma melhorada Mas chá é tão bom!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:28 pm
nhe eu fiz massagem!!^^ ai q saco ele falo nauma gora temq fica morgando em casa!! ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Nothingman Hacker não, Cheater, usei a palavra errada... se o sistema de proteção usado no jogo não for EXCELENTE, é possível ver coisas como eu via no Gunbound, de gente que SEMPRE, eu digo SEMPRE acerta onde quer, pq tá rodando algum outro programa junto.
O que vc falou tb é chatíssimo, odeio essas coisas. Fora que a comunidade desses tipos de jogo não costuma ser mto boa. Tem isso sim, uma calculadora maligna que faz vc acertar certinho. E sim, a comunidade é idiota, é composta na maior parte de crianças (tanto na mente como na idade), normalmente jogo com uns amigos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:31 pm
naninha_ninha nhe eu fiz massagem!!^^ ai q saco ele falo nauma gora temq fica morgando em casa!! ¬¬ Massagem é bom ^^"
Nah, paciência... =( Acontece...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:32 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:33 pm
eh massagem... acupuntura!! aprende ae.... pega o pe....qq um... conta 4 dedos acima do tornozelo (na parte de dentro do pé) e acha o ponto q dooi mais ae qndo acha preciona 3 seg...e solta 3 segundos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:34 pm
Faru Tem isso sim, uma calculadora maligna que faz vc acertar certinho. E sim, a comunidade é idiota, é composta na maior parte de crianças (tanto na mente como na idade), normalmente jogo com uns amigos. Foi justamente por esses dois motivos que saí do Gunbound, a comunidade tosca e os cheaters... sei lá, eu canso dessas coisas rapidinho.
Também foi por causa da comunidade que saí de alguns outros RPGs Online, como por exemplo Maple Story xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:36 pm
naninha_ninha eh massagem... acupuntura!! aprende ae.... pega o pe....qq um... conta 4 dedos acima do tornozelo (na parte de dentro do pé) e acha o ponto q dooi mais ae qndo acha preciona 3 seg...e solta 3 segundos! Ok, vou tentar aqui ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:36 pm
Noth: Tb nao xD
Ninha: Isso faz passar a dor? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:43 pm
^Bia^ Noth: Tb nao xD
Ninha: Isso faz passar a dor? o_o sim no começo doi pq eh o ponto q ta doendo depois começa a apassar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:46 pm
naninha_ninha eh massagem... acupuntura!!aprende ae.... pega o pe....qq um... conta 4 dedos acima do tornozelo (na parte de dentro do pé) e acha o ponto q dooi mais ae qndo acha preciona 3 seg...e solta 3 segundos! Acupuntura é com agulhas, não? eek É o que tá na Wikipedia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|