|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 9:09 am
Claro que muita gente pede a bebida direto no Bar x] "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 10:19 am
Nothingman Não quero começar a jogar PangYa, o conceito dele me parece tão parecido com o de Gunbound, que eu odeio... dá margem a mto hacker e sei lá. Não é meu estilo de jogo.Hacker pq? O único problema do jogo são as crianças que não têm o que fazer e ficam dia e noite jogando, nem tem graça jogar com eles xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 11:47 am
Faru Nothingman Não quero começar a jogar PangYa, o conceito dele me parece tão parecido com o de Gunbound, que eu odeio... dá margem a mto hacker e sei lá. Não é meu estilo de jogo.Hacker pq? O único problema do jogo são as crianças que não têm o que fazer e ficam dia e noite jogando, nem tem graça jogar com eles xp Hacker não, Cheater, usei a palavra errada... se o sistema de proteção usado no jogo não for EXCELENTE, é possível ver coisas como eu via no Gunbound, de gente que SEMPRE, eu digo SEMPRE acerta onde quer, pq tá rodando algum outro programa junto.
O que vc falou tb é chatíssimo, odeio essas coisas. Fora que a comunidade desses tipos de jogo não costuma ser mto boa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 11:59 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:00 pm
Oie naninha!!!!!!!
*glomps ninha*
Td bem com vc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:01 pm
*abraça o noth*
to bem sim e vccc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:08 pm
Nah, tô cansado e entediado, mas fora isso tá tudo bem sim ^^
Novidades?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:10 pm
eu to com colica e queerendo sair de casa!!! novidades... achionq naum soh q as ferias proticamente acabram e vcc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:13 pm
naninha_ninha eu to com colica e queerendo sair de casa!!! novidades... achionq naum soh q as ferias proticamente acabram e vcc? Poxa, cólica sad Coitada... =/
Próxima semana é minha última semana de aula, dae começam minhas férias de meio do ano! xd Fora isso, só que eu cortei o cabelo msm.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:14 pm
Nothingman naninha_ninha eu to com colica e queerendo sair de casa!!! novidades... achionq naum soh q as ferias proticamente acabram e vcc? Poxa, cólica sad Coitada... =/
Próxima semana é minha última semana de aula, dae começam minhas férias de meio do ano! xd Fora isso, só que eu cortei o cabelo msm.nhe jkaja passa!!!tomara!!! como assssim ferias de meio de ano??? o.0
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:15 pm
naninha_ninha eu to com colica e queerendo sair de casa!!! Eu tb to EXATAMENTE assim @__@'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:17 pm
oi biaaaa toma cha!!!^^
e meu amigo ta fazendo doce e num que sair... maldito!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:19 pm
naninha_ninha Nothingman naninha_ninha eu to com colica e queerendo sair de casa!!! novidades... achionq naum soh q as ferias proticamente acabram e vcc? Poxa, cólica sad Coitada... =/
Próxima semana é minha última semana de aula, dae começam minhas férias de meio do ano! xd Fora isso, só que eu cortei o cabelo msm.nhe jkaja passa!!!tomara!!! como assssim ferias de meio de ano??? o.0 Sabe essas férias que vc teve em julho? Pois é, eu tava tendo aula e só vou começar a ter "férias" agora... tudo pq teve greve nas universidades públicas ano passado e ae bagunçou o calendário todo xp
Dae eu botei "férias" entre aspas pq vai ser 3 semanas sem aula, é mais um recesso do que férias... pq dia 28 de agosto começa o segundo semestre lá na UnB...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:20 pm
Nothingman Sabe essas férias que vc teve em julho? Pois é, eu tava tendo aula e só vou começar a ter "férias" agora... tudo pq teve greve nas universidades públicas ano passado e ae bagunçou o calendário todo xp
Dae eu botei "férias" entre aspas pq vai ser 3 semanas sem aula, é mais um recesso do que férias... pq dia 28 de agosto começa o segundo semestre lá na UnB... ah sim!!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 12:20 pm
naninha_ninha oi biaaaa toma cha!!!^^ e meu amigo ta fazendo doce e num que sair... maldito! Chá de quê que é bom pra isso? *Interessado pra se um dia precisar aplicar esses conhecimentos com uma amiga ou namorada*
Horrível isso >.< Arranja outra pessoa pra sair, hehe xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|