|
|
|
|
Posted: Sat Jul 29, 2006 8:56 am
Nossa, como esse tópico anda, hein? Dá até preguiça de ler tudo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 29, 2006 8:57 am
Hein? o.o "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 29, 2006 9:01 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 29, 2006 9:02 am
Oh o.o Pois é As pessoas nem aparecem mais. Tou pensando em dar uma festa no GdA. O que você acha? =] "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 29, 2006 9:04 am
festaaaaaa \o/ Qual serah o tema?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 29, 2006 9:06 am
Ainda não pensei nisso x] Preciso de pessoas pra me ajudarem a organizá-la. x] Vai ter que ser num Fim de Semana, pras pessoas poderem ficar até tarde! x] Aí eu mandaria PM pra todos os membros da Guilda pra avisá-los da festa! 3nodding "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 29, 2006 9:08 am
To disponivel pra ajudar se quiser o/
Vou terminar de ver o jogo de volei \o/ ah, nem falei, qd peguei o aviao daqui pra BH, os jogadores tavam no mesmo voo *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 29, 2006 9:11 am
Eeeee! Brigado Bia! x] Que chique! =P Eles já foram lá na UnB dar autógrafo pras pessoas do Banco do Brasil xD "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 29, 2006 9:17 am
Eu gostei da idéia da festa, talvez agite um pouco mais iso aqui! Mas sou péssimo com idéias -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 29, 2006 9:23 am
Como a gente tá em Agosto(Ou quase) E Agosto é um mês sangrento. Podia ser uma festa Medieval! x] Com Guerreiros e Princesas! x] "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 29, 2006 9:27 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 29, 2006 9:29 am
Zantty Eeeee! Brigado Bia! x] Que chique! =P Eles já foram lá na UnB dar autógrafo pras pessoas do Banco do Brasil xD "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die" Huahuha eh, foi tao emocionante, eu adoro eles xD
E gostei da ideia! \o/
Vou sair pra almoçar, teh mais :*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 29, 2006 9:45 am
Festa do Agosto Sangrento! x] "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 29, 2006 12:08 pm
Voltei, comi feijoada e to me sentindo estufada x__x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 29, 2006 12:21 pm
Hmm... Feijoada é bom! x] Eu tou começando a ficar com fome já crying "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|