|
|
|
|
Posted: Fri Jul 28, 2006 8:43 pm
Nao te mato nao, mas soh quero saber como XD Eu nao sei fazer trança de raiz direito, todas que faço ficam froxas, um cocô -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 28, 2006 8:44 pm
Poxa, que mal Bia... =/ Mas pelo menos há sempre o dia de amanhã pra vc fazer valer a pena, ne? ^^ *Noth modo livro de auto-ajuda hj*
Nah Zan, se eu soubesse q vc não ia fazer nada hj eu te chamava pra fazer algo... sei lá, qqer coisa. Fiquei vagando hj procurando coisas pra fazer até que encontrei umas pessoas, joguei 2 fichas de Pump e conversei com umas pessoas que eu não via há algum tempo, mas a maior parte do tempo foi rodando o Plano inteiro andando por falta do que fazer O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 28, 2006 8:45 pm
Argh, eu tava aprendendo a fazer trança em mim msm... mas não tem mais como treinar >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 28, 2006 8:47 pm
Nothingman Poxa, que mal Bia... =/ Mas pelo menos há sempre o dia de amanhã pra vc fazer valer a pena, ne? ^^ *Noth modo livro de auto-ajuda hj* Huaheuha pois eh, o sol nascerá novamente \o/
A unica coisa que fiz hj foi ajudar meus pais a lavar a varanda... mas o pior eh q eu gosto dessas coisas caseiras, me divirto XD mas tb nao fiz mt coisa, soh olhei e coisava a agua com o rodo >_>'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 28, 2006 8:49 pm
Minha trança até que ficou boa! =] Só não gostei do começo dela, que não parecia trança xP Mas atrás ficou bem firme e bonito! =]
Noth: Passei a maior parte do dia em casa, aí eu fui pra casa da minha avó depois voltei pra casa. Nem queria sair de casa não =] "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 28, 2006 8:50 pm
^Bia^ A unica coisa que fiz hj foi ajudar meus pais a lavar a varanda... mas o pior eh q eu gosto dessas coisas caseiras, me divirto XD mas tb nao fiz mt coisa, soh olhei e coisava a agua com o rodo >_>' Mas é bom que cansa menos XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 28, 2006 8:52 pm
Nothingman Mas é bom que cansa menos XD Eh claro mrgreen (Y)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 28, 2006 8:52 pm
Zantty Noth: Passei a maior parte do dia em casa, aí eu fui pra casa da minha avó depois voltei pra casa. Nem queria sair de casa não =]
"Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die" Pois é, vc não sai de casa e reclama de tédio xD
Acontece ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 28, 2006 8:53 pm
Nothingman Pois é, vc não sai de casa e reclama de tédio xD
Acontece ^^ É que eu corri hoje Aí tou com as pernas cansadas E dirigir com perna cansada não dá certo x]
"Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 28, 2006 8:56 pm
Zantty É que eu corri hoje Aí tou com as pernas cansadas E dirigir com perna cansada não dá certo x]
"Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die" Sim sim, imagino que deva ser ruim msm ^^
Minha perna tá cansada tb, mas por outros motivos... não sei pq, mas cansei extremamente rápido na Pump hj.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Eita que disposiçao, queria ser um pouco assim u.u eu sou tao sedentaria que soh vou caminhando pra algum lugar qd eu realmente nao tenho opção e tb nunca me levem pra fazer caminhadas, essas que duram 1 hora, se nao quiserem me ouvir reclamar DEMAIS XD Minha mae e minha irma jah sofreram com isso mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Nothingman Sim sim, imagino que deva ser ruim msm ^^
Minha perna tá cansada tb, mas por outros motivos... não sei pq, mas cansei extremamente rápido na Pump hj. Jogou alguma coisa mais difícil? o.o
"Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 28, 2006 8:58 pm
^Bia^ Eita que disposiçao, queria ser um pouco assim u.u eu sou tao sedentaria que soh vou caminhando pra algum lugar qd eu realmente nao tenho opção e tb nunca me levem pra fazer caminhadas, essas que duram 1 hora, se nao quiserem me ouvir reclamar DEMAIS XD Minha mae e minha irma jah sofreram com isso mrgreen Você é magrinha pelo menos? x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 28, 2006 9:02 pm
Zantty Jogou alguma coisa mais difícil? o.o
"Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die" Só o que eu tô acostumado a jogar. Quando fui tentar algo dificil mesmo, já tava tão cansado que acabei indo mal. Quando tentei Dignity Crazy na última música da última ficha tive que desistir do meio pro fim pq não aguentava mais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 28, 2006 9:06 pm
Zantty Você é magrinha pelo menos? x]
"Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die" Eh, sei lah, sou normal XD Pq magrinha, pra mim, sao aquelas pessoas bem sem barriguinha nenhuma e sem gorduras indesejadas u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|