|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 7:06 pm
Eu uso creme pra pentear Zan, peguei esse hábito quando tinha cabelo grande, mas não tá sendo suficiente esses dias. O cabelo fazia muuuuito peso pros lados.
Eu tô usando ele pra trás no momento. Foi como eu achei que fica melhor, e teve algumas pessoas que concordaram ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 7:07 pm
Zantty Mas pra usar chapinha Tem que comprar uma chapinha boa E tem que ter o cabelo bem tratado Por que senão ele fica feio todo esticado e não natural E tem que tomar cuidado pra não queimar o cabelo também o.o
*Zantty usa chapinha e escova direto( x] "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die" Huaheuea eu nunca queimei meu cabelo [ainda bem x_x] nem qd usava aquela de metal q era uma porcaria... e fica natural tb, pelo menos eu acho XD e tb uso chapinha direto hauehuaeh E eu acho q vale o investimento numa boa, ateh pq dai seu gasto vai ser soh aquele, nao ter q ficar indo em salao e tal
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 7:08 pm
Noth: Mas creme não segura? xD
Bia: Sua chapinha é daquelas de cerâmica? o.o "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 7:08 pm
Acho q o Zan e eu somos meio viciados em cabelo XD Imagino se minha irmã tivesse aqui, jah ia começar a se irritar, ela odeia qd eu começo a falar disso /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 7:10 pm
^Bia^ Acho q o Zan e eu somos meio viciados em cabelo XD Imagino se minha irmã tivesse aqui, jah ia começar a se irritar, ela odeia qd eu começo a falar disso /o/ Eu sou viciado! Amo cabelos bonitos! *¬* Queria ter dinheiro pra fazer tratamentos caros no salão =]
"Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 7:10 pm
Zantty Bia: Sua chapinha é daquelas de cerâmica? o.o Eh sim! e ainda eh com aqueles íons XD [isso eu nao sei pra q serve e nem como funcionam] Eh otima, senti a diferença na hora na primeira vez q usei, pelo menos em mim, o liso durou mais tempo e foi mais rapido de fazer \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 7:11 pm
Zantty Noth: Mas creme não segura? xD
Bia: Sua chapinha é daquelas de cerâmica? o.o "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die" Cara, vc não imagina como tá... tá bizarro, vc passa creme, penteia, fica certinho, bate o primeiro vento que seja, mesmo que seja alguém assoprando, e o cabelo cai pro lado de novo. Dae passa mais creme, fala "a-ha, agora sim!" dae sai na rua e quando vai se ver no primeiro espelho, metade do cabelo tá pra trás e a outra metade pro lado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 7:12 pm
^Bia^ Eh sim! e ainda eh com aqueles íons XD [isso eu nao sei pra q serve e nem como funcionam] Eh otima, senti a diferença na hora na primeira vez q usei, pelo menos em mim, o liso durou mais tempo e foi mais rapido de fazer o/ Hauhahaha xD Eu quero uma dessas x] Os íons servem pra deixar o cabelo menos espetados x]
"Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 7:13 pm
Ah sim, esqueci de dizer. Isso quando não fica metade do cabelo mais alta que a outra metade. E sim, o tamanho nos dois lados tá igual.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 7:13 pm
Zantty Eu sou viciado! Amo cabelos bonitos! *¬* Queria ter dinheiro pra fazer tratamentos caros no salão =]
"Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die" Yeaah! o/*\o *paft* hauehuaae
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 7:14 pm
Nothingman Cara, vc não imagina como tá... tá bizarro, vc passa creme, penteia, fica certinho, bate o primeiro vento que seja, mesmo que seja alguém assoprando, e o cabelo cai pro lado de novo. Dae passa mais creme, fala "a-ha, agora sim!" dae sai na rua e quando vai se ver no primeiro espelho, metade do cabelo tá pra trás e a outra metade pro lado. Hahaha Eu sei como é isso xD Quando meu cabelo tava curto e não dava pra prender eu sofria =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 7:15 pm
kbelo requer tempo dinheiro e paciencia... por isso o meu eh uma merda!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 7:16 pm
^Bia^ Yeaah! o/*o *paft* hauehuaae Hahahaha x] Tem tanta coisa legal pra fazer no cabelo no salão x] Se eu tivesse dinheiro meu cabelo ia ser todo azul ou verde =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 7:17 pm
Kyle_Raynner kbelo requer tempo dinheiro e paciencia... por isso o meu eh uma merda!!!! Faltou a dedicação x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|