|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 6:47 pm
Eh, se vc usar uma boa tinta e tratar bem do cabelo, nao estraga nao \o/
Eu tenho vontade de fazer uma tatuagem nas costas tipo essa, mas um pouco menor
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 6:47 pm
*passa a mão no cabelo*
Ééééé!
Meu cabelo non é estragado! x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 6:48 pm
Huaheuhau o meu tem umas pontas meio podrinhas, mas isso eh por causa da descoloração, isso sim detona um pouco... e tb eu jah fiz 3 @_@ o resto tah bom XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 6:49 pm
Que tatuagem legal! *¬*
Outra coisa, Noth As pessoas acham que pintar o cabelo é só ali, na hora que tá pintando, aí depois não se preocupam em cuidar, por isso acabam ficando com o cabelo seco e mal cuidado e dizem que estraga o cabelo x] Pintar o cabelo vai fazer você aumentar um pouco sua despesa com o cabelo, pra poder cuidar dele. "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 6:50 pm
^Bia^ Huaheuhau o meu tem umas pontas meio podrinhas, mas isso eh por causa da descoloração, isso sim detona um pouco... e tb eu jah fiz 3 @_@ o resto tah bom XD Descolorir acaba com o cabelo >__<
"Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 6:52 pm
Zantty Que tatuagem legal! *¬*
Outra coisa, Noth As pessoas acham que pintar o cabelo é só ali, na hora que tá pintando, aí depois não se preocupam em cuidar, por isso acabam ficando com o cabelo seco e mal cuidado e dizem que estraga o cabelo x] Pintar o cabelo vai fazer você aumentar um pouco sua despesa com o cabelo, pra poder cuidar dele. "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die" Hmm, foi a primeira coisa que imaginei quando você falou sobre os cuidados necessários... sei lá, não tenho mta grana pra gastar em cabelo, então acho que vou deixá-lo curto mesmo. O meu já não era lá essas maravilhas pq eu nem sempre tinha tempo pra dar banho de creme ou grana pra fazer escova... digo, eu quase nunca fazia escova pq ficava com dó do dinheiro que gastava e ninguém aqui em casa sabe fazer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 6:55 pm
Hahaha xD Eu só faço escova no salão quando eu corto x] Por que aí a moça faz de graça xD E eu consigo fazer escova sozinho! =] Só que é demorado xP "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 6:56 pm
Nothingman eu quase nunca fazia escova pq ficava com dó do dinheiro que gastava e ninguém aqui em casa sabe fazer. Chapinhaaa! xD Eu nao gasto mt dinheiro com meu cabelo, a coisa mais cara eh soh a tinta mesmo o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 6:58 pm
Nah, agora tô com cabelo curto então vou só me preocupar com o shampoo e condicionador diários, gel modelador que é 2,50 o vidro e mais nada XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 6:59 pm
Mas pra usar chapinha Tem que comprar uma chapinha boa E tem que ter o cabelo bem tratado Por que senão ele fica feio todo esticado e não natural E tem que tomar cuidado pra não queimar o cabelo também o.o
*Zantty usa chapinha e escova direto( x] "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 6:59 pm
Nothingman Nah, agora tô com cabelo curto então vou só me preocupar com o shampoo e condicionador diários, gel modelador que é 2,50 o vidro e mais nada XD Gel estraga o cabelo x]
Se não for usado corretamente =P
"Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 7:00 pm
*non faz nada*
Eu morro de preguiça. xDDDDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 7:01 pm
Estraga o cabelo, mas é um mal necessário ao menos nessa semana e provavelmente na próxima. Meu cabelo acostumou a ficar pro lado e cai sozinho agora, sabe como é.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 7:03 pm
E sim, eu tenho cuidado suficiente pra não usar em excesso, usar com o cabelo molhado, etc.
Edit: além disso gel modelador, que é o que eu uso, não resseca o cabelo como o gel fixador.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 7:04 pm
Chii: Você já tem um cabelo super liso x]
Noth: Assim, você pode usar um creme pra pentiar =] Como você tá usando o cabelo agora? "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|