|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 10:07 am
Ah, é? xD "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 10:12 am
Com os peixes fracos eu consigo =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 10:13 am
Huahahaha xD "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 10:17 am
Sério, se vc for pra Bassken e pra Durem com um Basic Rod, vc vê que é mais fácil pescar um Striper que pescar o lixo de Durem O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 10:20 am
Huahahaha x] Os peixes de Durem são os mais inteligentes =] O tempo de resposta deles é menor Por isso é mais difícil "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 10:22 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 10:23 am
Aí eu já não sei xD "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 10:27 am
São sim, no Bassken você não precisa virar o Rod todo pra controlar o peixe... na verdade só com Striper que vc precisa, e nem sempre ainda.
Em Durem se vc não vira o rod todo, vc perde o controle do peixe pq ele continua indo pra lado que ele quer ir xD Tem que virar tudo pro outro lado pra manter ele parado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 10:34 am
"Logan: Ey, are you looking at my rod?
Well, are ya?"
Tsc tsc
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 10:36 am
Qual isca vc usa, Zantty?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 10:42 am
Mas isso depende da Rod! =]
Eu uso a isca F xD As outras são muito caras =P E teoricamente só servem pra diminuir a agitação do peixe o.o "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 10:49 am
Tipo, não serve só pra isso, experiência própria.
Experimente pescar com a isca F e depois com a A... vc vai ver a ENORME diferença no número de junks que vem, e de peixes maiores que um Guppy. Quanto melhor a isca, mais chance de ver peixe ao invés de junk, e levemente maior a porcentagem de vir peixes maiores.
Lógico, só faça essa experiência depois da 5ª vez que vc pescar (5ª vez dentro de 12 horas)... vc sabe o esquema de Bait Degrading, ne?
Outra coisa tb, o Logan acabou de falar aqui algo do tipo (eu fechei a janela, então não tem como copiar a msg exata) que usando as iscas certas no momento certo, a probabilidade de pegar peixes raros é maior... maior deve ser mto pouco, mas enfim.
Ainda uso a F por ser barata =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 10:51 am
Nha xP Eu tou conseguindo pescar tudo que eu quero com a F Tá bom assim! =] Além do que Como eu não vendo os peixes, se eu gastar mais pra pescá-los, menos dinheiro vou ter depois xD
"Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 10:53 am
Zantty Nha xP Eu tou conseguindo pescar tudo que eu quero com a F Tá bom assim! =] Além do que Como eu não vendo os peixes, se eu gastar mais pra pescá-los, menos dinheiro vou ter depois xD
"Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die" Uhum, é o que eu penso tb ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 10:54 am
Claro que se eu pegasse um Candy Stripper, ou um Lionback eu não me importaria de usar A xD "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|