|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 1:43 pm
100 guppies = 300g? Quanto custa 1 Stripper? "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 1:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 1:48 pm
Nem é muita a diferença xP "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 1:49 pm
É, não tem mtos Stripers no mercado... tem umas 2 páginas e o começo da terceira só, pros 3 tipos de striper...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 1:50 pm
Pois é xP "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 1:51 pm
Ahhhhh, tão vendendo UM Candy Striper por 5kk gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 1:52 pm
Eu quero! x] "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 2:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 2:13 pm
Bia!!!!!!
*pula em cima*
Tava com saudades! Por onde vc tava?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 2:25 pm
Wheee *pula*
Eu tava lah no Maranhao, pra onde eu disse q ia! \o/ E olha, foi ateh sorte eu nao ter combinado nada de encontrar vcs ai no aeroporto pq qd eu tava indo, o voo q eu peguei de BH pra Brasilia atrasou e eu cheguei em cima da hora pro outro voo, sai correndo, nem vi o aeroporto direito xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 2:28 pm
Eita! o.o "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 2:29 pm
^Bia^ Wheee *pula*
Eu tava lah no Maranhao, pra onde eu disse q ia! o/ E olha, foi ateh sorte eu nao ter combinado nada de encontrar vcs ai no aeroporto pq qd eu tava indo, o voo q eu peguei de BH pra Brasilia atrasou e eu cheguei em cima da hora pro outro voo, sai correndo, nem vi o aeroporto direito xD Ah sim sweatdrop Poxa, verdade ne? Eu esqueci de antoar o negócio de passar no aeroporto na minha agenda... ainda bem =p Mas então, como vc tá? Como foi de viagem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 2:37 pm
Aí a menina que não fala comigo tem mais de um ano e meio me manda um e-mail desesperada dizendo que tem que falar comigo. Aí ela me liga e me chama pra ir pra igreja stare "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 2:38 pm
Zaaantty o/
Os varios avioes pra pegar sao meio cansativos neh, mas a viagem foi legal! Nao fiz mt coisa pq lah nao tem mt opcao @_@ entao todos os dias eu fui na praia [no meio do rio Tocantins, e nao entrei na agua XD], visitei meus avos, primos, tios, etc, comi mt x__x foi boa xD 4 dias foi o tempo suficiente pra fazer isso \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 2:41 pm
Zantty Aí a menina que não fala comigo tem mais de um ano e meio me manda um e-mail desesperada dizendo que tem que falar comigo. Aí ela me liga e me chama pra ir pra igreja stare "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die" Vc não merece isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|