|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:50 am
Nothingman Laucyan Nothingman Opa, vlw Laucyan!!!!!!!! Brigadão! Já joguei Maple Story, cheguei lá pro lvl 20, algo assim, e abandonei pq odiei a comunidade. serio? pq? O pessoal não se preocupa nem em escrever direito, a maioria do povo não dá sequer pra conversar... fora que tem uns KS lá que me davam nos nervos. eu felizmente nao tive problemas desse tipo ainda...o que acontece e o contrario, o pessoal ate puxa conversa demais...eheh e Ks tem em qualquer jogo nao tem jeito
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:52 am
Sei lá, o pessoal puxa conversa sim, mas ao menos na época que eu jogava dava a impressão que 90% dos jogadores tinham 11 anos, ou ao menos mentalidade para tal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:55 am
Nothingman Sei lá, o pessoal puxa conversa sim, mas ao menos na época que eu jogava dava a impressão que 90% dos jogadores tinham 11 anos, ou ao menos mentalidade para tal... ahahah mas se o pessoal jogasse junto seria muito divertido 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 8:03 am
Sim sim ^^
Mas sei lá, hj em dia tem coisas pra se fazer no Maple Story? Antes não tinha mto o que fazer além de upar, sabe como é. Uma hora cansa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 8:07 am
Nothingman Sim sim ^^ Mas sei lá, hj em dia tem coisas pra se fazer no Maple Story? Antes não tinha mto o que fazer além de upar, sabe como é. Uma hora cansa. tem um monte de quest eu odeio level up game que eu enjoo rapidao, so o que eu sempre achei falta foi de quest pra se fazer por isso to empolgado com o jogo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 8:15 am
Legal, vou ver se volto a jogar depois... depois.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 8:19 am
ai eu to indo embora já...depois a gente se fala
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 8:21 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 8:35 am
Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee! x] "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 8:46 am
Zantty Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee! x] nao tem jeito, e so vc aparecer que todo mundo some ahah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 8:58 am
A culpa não é minha que eu não tou de férias! >( "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 9:41 am
Voltei!
Tava almoçando XD
Falta só o Red Guppy Cap pra eu completar os 3!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 12:20 pm
Tralala Alguém? "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 12:25 pm
Eu!
Argh, sou mto ruim no gaia Fishing >.<
Ao menos consegui fazer meu último Guppy Cap.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 12:31 pm
Por que você é ruim? o.o "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|