|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:26 am
Lilika eeeeeeeiiiiiiiiiiiii.. eu tbdeposito fala ae q eu deposito... serio.. sem papo furado.. eu kero mto os dois q vcs estao falando.. te mando tb!! =) eu vou entao ver se baixo os caps que faltam pro wolfs rain so que eu to duro agora, vou ter que esperar o pagamento pra poder copiar e mandar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:30 am
Blz, quando vc tiver com os CDs prontos é só falar que trocamos os dados de conta e endereço ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:31 am
Arcanjoyue Blz, quando vc tiver com os CDs prontos é só falar que trocamos os dados de conta e endereço ^^
eu aviso pra vc e pra lilika
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:34 am
gente, vcs tem que jogar maple story o site internacional e http://www.mapleglobal.com/o jogo e em 2d e de plataforma e joga no teclado no bom estilo videogame e o grafico e muito bonitinho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:35 am
wwwwwwwwweeeeeeeeee... lau.. eu vou cobrar heim?? XD
nham.. jogar... nestes ultimos tempos eu nao ando mto com animo de jogo nao.. e nem tempo eu vou ter mais...
*tenho q arrumar minhas coisas e pensar mto no q vou fazer da vida* whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:39 am
Lilika wwwwwwwwweeeeeeeeee... lau.. eu vou cobrar heim?? XD nham.. jogar... nestes ultimos tempos eu nao ando mto com animo de jogo nao.. e nem tempo eu vou ter mais... *tenho q arrumar minhas coisas e pensar mto no q vou fazer da vida* whee mas qdo arrumar tempo e animo, ja fica a dica ne heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:45 am
Eu to tooodo enrolado x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:46 am
Opa, vlw Laucyan!!!!!!!! Brigadão!
Já joguei Maple Story, cheguei lá pro lvl 20, algo assim, e abandonei pq odiei a comunidade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:46 am
Arcanjoyue Eu to tooodo enrolado x.x
nem me fale de enrolaçao que volto a trabalhar segunda feira crying gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:47 am
meninos estou indo dormir.. bjinhos.. dolu vcs... byes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nothingman Opa, vlw Laucyan!!!!!!!! Brigadão! Já joguei Maple Story, cheguei lá pro lvl 20, algo assim, e abandonei pq odiei a comunidade. serio? pq?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Bjos Lika, boa noite e durma com os anjos ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:49 am
Laucyan Nothingman Opa, vlw Laucyan!!!!!!!! Brigadão! Já joguei Maple Story, cheguei lá pro lvl 20, algo assim, e abandonei pq odiei a comunidade. serio? pq? O pessoal não se preocupa nem em escrever direito, a maioria do povo não dá sequer pra conversar... fora que tem uns KS lá que me davam nos nervos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:49 am