|
|
|
|
Posted: Sat Jul 22, 2006 9:01 pm
*Fica zonzo por causa do inseticida* Eu tou bem, eu acho xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 22, 2006 9:02 pm
*fik olhando a fumacinha roxa q começa a sair da cabeça do zan*
nham... acho q ja tinha uma colonia inteira de moskito xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 22, 2006 9:02 pm
Lilika ai q legal.. quando vc vai entrar de ferias?? e o vestibular?? passou?? Daqui a duas semanas! =3 E não passei crying Pelo menos não na primeira chamada Mas acho impossível ficar pras outras! =| Fui muito mal >.<
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 22, 2006 9:04 pm
Lilika *fik olhando a fumacinha roxa q começa a sair da cabeça do zan* nham... acho q ja tinha uma colonia inteira de moskito xd Waaaaaaaaaaaaaaaah gonk gonk gonk gonk
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 22, 2006 9:05 pm
Zantty Daqui a duas semanas! =3 E não passei crying Pelo menos não na primeira chamada Mas acho impossível ficar pras outras! =| Fui muito mal >.<
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" puxa.. puxa.. puxa =/ *da sorvete de limao para o zan* fik axim non... nha... vc non sabe como os outros foram.. enton.. nao perca a esperança... ainda terao outras chamadas ^^ e o q vai fazer de bom nestas ferias?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 22, 2006 9:07 pm
Vou ver se arrumo um emprego =3 E aproveitar que minha prima vem fazer defesa do doutorado dela e ver se conheço o pessoal da faculdade de Psicologia na UnB xD E talvez faça coisas no cabelo! 3nodding Mas isso só se tiver dinheiro rofl "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 22, 2006 9:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 22, 2006 9:10 pm
zan.. vou ter q ir.. tenho q terminar de fazer o almoço.. hj ficou sob a minha responsabilidade u.u
bjins e tenha uma otima noite... e bons sonhos... amanha de manha eu apareço por aki
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 22, 2006 9:11 pm
Tá bom! Bom almoço! o/ Até amanhã! =** "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 23, 2006 6:32 am
Bom dia! 3nodding "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 23, 2006 7:05 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 23, 2006 7:08 am
Uia! Mais 6k de tickets e você vira um dealer! 3nodding "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 23, 2006 7:09 am
Pois é, tinha parado, mas resolvi jogar mais um pouco hj! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 23, 2006 7:12 am
Yay! =3 Eu tenho que voltar a jogar pra comprar as coisas Jokers! =3 "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 23, 2006 7:14 am
Sim sim, eu quero ter as coisas de Joker tb!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|