|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 3:34 pm
Chrane http://www.gaiaonline.com/journal/index.php?mode=view&u=1006915 Pronto! xd comentei 4laugh
e entrarei no site bia, e teh maaais a gente se fala bjao 3nodding !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 3:35 pm
Estava dizendo quanto a entrar escondida em casa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 3:35 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 3:36 pm
Chrane Estava dizendo quanto a entrar escondida em casa. O povo de casa é cabeça dura sabe.... sweatdrop acham que eu gastarei um absurdo entrando depois da meia noite que é pulso unico...fazer o que né? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 3:37 pm
ai achei que vc estivesse se despedindo bia... tri idiota que eu sou! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Eu fui convidado para ir no próximo comercial da Marisa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
lubiju ai achei que vc estivesse se despedindo bia... tri idiota que eu sou! sweatdrop Relaxa migaw vc é tri legal ^^ pode ter certeza tah? e eu to quase me despedindo mesmo pq daqui a pouco fecha aqui
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 3:38 pm
Angel_Bia O povo de casa é cabeça dura sabe.... sweatdrop acham que eu gastarei um absurdo entrando depois da meia noite que é pulso unico...fazer o que né? sweatdrop eu que tive que pagar o modem u__u senão... discada até hoje!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 3:39 pm
Chrane Eu fui convidado para ir no próximo comercial da Marisa. UOU!!!! Faz bonito então heim!!! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 3:40 pm
lubiju Angel_Bia O povo de casa é cabeça dura sabe.... sweatdrop acham que eu gastarei um absurdo entrando depois da meia noite que é pulso unico...fazer o que né? sweatdrop eu que tive que pagar o modem u__u senão... discada até hoje! Se eu estivesse trabalhando já teria colocado >__< e detalhe no quarto do meu irmão tem SPEED e ele não me deixa usar...egoista que só ele >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 3:40 pm
Angel_Bia Relaxa migaw vc é tri legal ^^ pode ter certeza tah? e eu to quase me despedindo mesmo pq daqui a pouco fecha aqui sweatdrop sweatdrop 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 3:42 pm
lubiju Angel_Bia Relaxa migaw vc é tri legal ^^ pode ter certeza tah? e eu to quase me despedindo mesmo pq daqui a pouco fecha aqui sweatdrop sweatdrop 3nodding Bom! eu tenho mais 3 minutos XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 3:42 pm
Angel_Bia Chrane Eu fui convidado para ir no próximo comercial da Marisa. UOU!!!! Faz bonito então heim!!! biggrin blaugh Tudo bem... 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 3:43 pm
Chrane blaugh Tudo bem... 3nodding hauhauhauhauha xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 3:43 pm
Chrane Angel_Bia Chrane Eu fui convidado para ir no próximo comercial da Marisa. UOU!!!! Faz bonito então heim!!! biggrin blaugh Tudo bem... 3nodding E se mostrar o cartão bonitinho olha que eu peço heim...com jeitinho ainda XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |