|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 2:55 pm
OMG! O que está acontecendo? "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 2:58 pm
Bem, eu vou sair com minha família pra comer uma pizza aqui do lado, simplesmente pq eles não querem que eu passe o dia todo em casa. Dae vou precisar tomar um banho e talz.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 3:07 pm
É Dá pra ver que você tá meio verde daqui! o.o Divirta-se! o/ "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 7:37 pm
Voltei e... cadê as pessoas?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:33 pm
Bom pessoas, vou viajar amanha de tarde, mas nao devo vir aqui amanha de manha pq ainda tenho q arrumar minhas coisas Entao tchau, boa noite e ateh daqui uma semana! ^3^~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 11:20 pm
até ia falar boa viajem e tals mas a bia num vai ler stare
então eu sei lá to perdendo meu tempo online agora XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 20, 2006 3:26 am
Fazia tempo que não deixava meu bom dia por aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 20, 2006 4:20 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 20, 2006 4:24 am
Ohayou GdA. "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 20, 2006 4:41 am
Uia Hoje é dia do Amigo! =3 FELIZ DIA DO AMIGO pras pessoas que em agüentam aqui todo dia! XD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 20, 2006 4:44 am
Que aguentam não...que tem o prazer de estar aqui xd (pretencioso XPPP)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 20, 2006 4:45 am
Hauehahahhahahhah "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 20, 2006 4:52 am
Caio e Yue, hein? xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 20, 2006 4:54 am
Ô ... num sabia que eu era tão bom.
Além de ser alguém que eu não conheço, provavelmente é bem longe daqui e ainda por cima é homem...
Tah brabo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 20, 2006 4:57 am
Não é tão longe assim não xD E deve tá cheio dos homens a fim de você, só você que não sabe =P Sempre tem xd xd xd "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|