|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:32 am
Arcanjoyue Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Félix Anniversariumm xd
Tudo de bom pra vc meu camarada. Nos conhecemos e falamos a pouco tempo mas dá pra notar que você é super gente fina. Tudo de bom pra vc!!! Felicidades, saúde, sucesso, dinheiro, e tudo o mais ^^
Valeu Yue! Pelo que percebi vc tb é super gente fina, brigadão ae wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:33 am
Zan: Depois dá um pulo no novo topico de naruto e veja sua ficha de acordo com as novas regras de focus. Vc tem que distribuir pontos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:34 am
E tem o pessoal que só vem de vez em quando que votou tb ne, o China, o Tulyo, a Deby, a Eladore, o Laucyan que sumiu etc. etc.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:37 am
Yue, acho que essa semana ainda termino o guia do Gaia Cards, talvez eu até faça mais uma parte hoje ^^
Nunca mais tomo a decisão de deixar os outros decidirem o que fazerem pro meu aniversário... ninguém fez nada no fim das contas e tb to desanimado pra pensar em algo de ultima hora, então talvez eu passe meu niver morgando em casa.
Se for assim, dae no sábado eu faço o mega festão pra comemorar tanto meu niver como meu resultado no vestibular ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:39 am
Eeeeeeeeeeeeee!!!!! Festão! o/ Yue, já vou olhar! =3 "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:40 am
Eu nunca faço nada no meu aniversario... tb, nem q eu quisesse, dia 2 de janeiro ou tah todo mundo viajando ou de ressaca do ano novo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:45 am
Yue, o que é Ijutsu? o.o E como eu distribuo focus? xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:47 am
Zantty Yue, o que é Ijutsu? o.o E como eu distribuo focus? xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Ijutsu são os jutsus medicinais.
Vc vai distribuir pontos entre os focus que existem: Ar, Água, Fogo, Vento e Relampago. Sendo que os medicos usam muito o focus da água que eh o de cura (tanto que vcs ganham de graça já 1 pt)
Os outros focus são utilizados para executar determinados jutsus, principalmente os kinjutsus que são ataques elementais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:50 am
Aaaaaaaaah tá! =3 "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:53 am
Nothingman Yue, acho que essa semana ainda termino o guia do Gaia Cards, talvez eu até faça mais uma parte hoje ^^ Nunca mais tomo a decisão de deixar os outros decidirem o que fazerem pro meu aniversário... ninguém fez nada no fim das contas e tb to desanimado pra pensar em algo de ultima hora, então talvez eu passe meu niver morgando em casa. Se for assim, dae no sábado eu faço o mega festão pra comemorar tanto meu niver como meu resultado no vestibular ^^ Ah...mas tem mais graça fazer no fim de semana pq dá pra fazer mais tranquilamente e mais gente pode ir biggrin
Por hj tira o dia de folga somente pra tu. Sei lá, vai numa lanchonete, pizzaria, cinema, qualquer coisa do tipo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:58 am
Boa idéia Yue ^^
Vou almoçar com minha família aqui (esperando eles chegarem) e ae eu decido o que fazer.
Já volto o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 9:00 am
Divirta-se Noth! =3
Meu chocolate acabou crying "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 9:03 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 9:05 am
Oi Whur! o/
Tchau Gaia! xD Vou pra aula Até a noite! 3nodding
Edit: Daqui a pouco xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 9:17 am
Nheee Fui! u__u "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|