|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:02 am
É tão legal montar avvies simples e bonitos =P Muito melhor que montar avvies difíceis e bonitos xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:10 am
Eu tenho um pouco de dificuldade pra montar avies simples, e eu tento u.u >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:10 am
Bia vc é característica pelos avatares coloridos e complicados XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:11 am
Eu nunca consigo montar avvies também xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:12 am
Huaheuha eh q eu sempre fico achando q tah faltando alguma coisa, ai vou lah e ponho uma asa, ou um cachecol gigante @u@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:14 am
Hahahaha Eu sei como é xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:15 am
Fui almoçar! o/ "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:17 am
*Chega para a festa*
Olá!!!!
*olha a decoração*
Obrigado a vcs todos o/ Yey!
Valeu mesmo ^^
Festa! *pega uma língua de sogra e fica assoprando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:22 am
Adorei essa venda pros olhos, foi a primeira coisa que botei quando peguei o Elegant Veil, e desde então não tirei xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:26 am
As pessoas foram embora sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:27 am
Eu gostei mais dos modelos esvoaçantes e dos lacinhos xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 8:29 am
Os lacinhos eu non gostei, os modelos esvoaçantes eu acredito não ter roupas pra acompanhar, ou vários Veils pra fazer algo legal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
eu to aqui o.o/
Serio, 36 pessoas votaram nessa poll... ONDE estao elas???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Nothingman *Chega para a festa* Olá!!!! *olha a decoração* Obrigado a vcs todos o/ Yey! Valeu mesmo ^^ Festa! *pega uma língua de sogra e fica assoprando* Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Félix Anniversariumm xd
Tudo de bom pra vc meu camarada. Nos conhecemos e falamos a pouco tempo mas dá pra notar que você é super gente fina. Tudo de bom pra vc!!! Felicidades, saúde, sucesso, dinheiro, e tudo o mais ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|