Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 355 356 357 358 359 360 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

naninha

PostPosted: Mon Nov 29, 2004 3:07 pm

Angel_Bia
Beijos Naninha e meninas j� ouviram falar na revista Witch? � de umas bruxinhas � Italiana t� no brasil vai fazer dois anos se eu n�o me engano ou tr�s sei l� pq j� t� na edi��o 35 se eu n�o me engano..ent�o j� ouviram?

eu tinha ate o 16...
eu parei de coleciona num sei pq....eua dorava!!
PostPosted: Mon Nov 29, 2004 3:07 pm

naninha
fala c** ele prima!!!

gent ealguem tem um BTK Hat
eu queru um....
;__;

Infelizmente não...se não te dava >__<

Angel_Bia

Nielle

PostPosted: Mon Nov 29, 2004 3:08 pm

Angel_Bia
Beijos Naninha e meninas jᠯuviram falar na revista Witch? 頤e umas bruxinhas 頉taliana tᠮo brasil vai fazer dois anos se eu n㯠me engano ou tr고sei lᠰq jᠴᠮa edi磯 35 se eu n㯠me engano..ent㯠jᠯuviram?

Claro, eu era viciada nelas! Mas perdi algumas edições e comecei a boiar na história. Aí parei de comprar.. parei lá pela número 10 eek
PostPosted: Mon Nov 29, 2004 3:09 pm

[ Message temporarily off-line ]

Angel_Bia

Chrane

PostPosted: Mon Nov 29, 2004 3:09 pm

Eu ia contar uma história pra Bia, mas agora é tarde. Digo, eu demorei muito a redigí-la. Só a desejo boa sorte.

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.
PostPosted: Mon Nov 29, 2004 3:12 pm

Nielle e Naninha que Show!!
Eu adoro não perco nenhuma edição eu adoro ler as aventuras delas XD
Eu quando trabalhava comprava todas que saiam, até as especiais, mas ai to só comprando as normais, pq as especiais ou seja as extras, são um pouco carinhas, mas ai que bom enfim achei alguem que goste da witch é serio to felizona xd

Angel_Bia

lubiju

4,750 Points
  • Citizen 200
  • Tycoon 200
  • Elocutionist 200
PostPosted: Mon Nov 29, 2004 3:12 pm

PostPosted: Mon Nov 29, 2004 3:13 pm

Chrane
Eu ia contar uma história pra Bia, mas agora é tarde. Digo, eu demorei muito a redigí-la. Só a desejo boa sorte.

Ah contaaa!!!

Angel_Bia

Angel_Bia

PostPosted: Mon Nov 29, 2004 3:14 pm

PostPosted: Mon Nov 29, 2004 3:15 pm

Hum.... então, entrem no meu Journal daqui uns 10 minutos...
Vai com mais carga agora.

Chrane

lubiju

4,750 Points
  • Citizen 200
  • Tycoon 200
  • Elocutionist 200
PostPosted: Mon Nov 29, 2004 3:15 pm

aaah nunca cheguei8 a ler

conta vi! .o/
PostPosted: Mon Nov 29, 2004 3:16 pm

Angel_Bia

Nielle

PostPosted: Mon Nov 29, 2004 3:16 pm

hehehehe ;3
Começou a virar moda aqui em Brasília, e coisas que viram moda eu costumo perder o interesse. E já tava perdida na história mesmo.. o.o
O que acabou acontecendo com aquela guria que era excluída e as meninas lutavam contra ela? O.o
PostPosted: Mon Nov 29, 2004 3:20 pm

Nielle Jinx
hehehehe ;3
Começou a virar moda aqui em Brasília, e coisas que viram moda eu costumo perder o interesse. E já tava perdida na história mesmo.. o.o
O que acabou acontecendo com aquela guria que era excluída e as meninas lutavam contra ela? O.o

Ah Elyon, na verdade sabe o Principe Phobos irmão dela? queria o poder dela pra si mesmo, ai as meninas, ou melhor a Cornelia, a melhor amiga dela abriu os olhos dela ai as meninas criaram uma copia dela no dia da coroação da Elyon, detalhe a coroa tinha um feitiço que destruiria ela pra sempre, ai ele colocou a coroa na copia ai a elyon descobriu tudo, ai ela lutou contra o irmão dela, e as witch contra o Cedric, ai depois de muitos poderes as meninas conseguiram vencer e pegaram a coroa sem os poderes das trevas e colocaram na Elyon que teve seu poder absoluto, ai ela virou a Rainha de Meridian, ai o irmão dela e o Cedric foram presos na congregação de Kandrakar...uifaaa...e alias agora a historia mudou elas lutam contra uma ex guardiã a Nerissa .....ufaaa sweatdrop

Angel_Bia

lubiju

4,750 Points
  • Citizen 200
  • Tycoon 200
  • Elocutionist 200
PostPosted: Mon Nov 29, 2004 3:22 pm

sweatdrop boiando
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 355 356 357 358 359 360 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games