|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 5:47 pm
Como vc tah? ^^
Ih, tem um botao novo lah em cima o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 5:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 5:51 pm
Tou cansado e com sono =3 O botão novo é de Announcements! =3 "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 5:55 pm
Eh, isso eh mt bom pra mim, pq eu nunca olho a primeira pagina e sempre to de fora das novidades XD
Tb to meio cansada da festa de ontem, q foi meio fiasco hahauahua q tristeza xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 5:57 pm
xD
que bunito XD
ah foi sim bia
eu editei =P
ahn. festa? nem chamo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 5:59 pm
Ah serio, nem valia a pena, uma duzia de pessoas com um funk/hip hop de fundo uhuul -___-'''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 6:00 pm
Bia tá de ressacaaaaaaaaa xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 6:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 6:06 pm
Sei, sei =P "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 6:10 pm
putz a bia bebeu violentamente pra ficar de ressaca até de noite xD
ah festas com meia duzia de pessoas? que inha tem que ter umas varias duzias de pessoas pra ser legal o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 6:12 pm
La la la *Lendo "O Caso dos Exploradores de Cavernas"* "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 6:15 pm
Gente, eu mal bebi refrigerante =| E serio, eu dei um gole de gummy [eh esse o nome? o_O] e bleeeergh eh mt ruim e tem cheiro de alcool de cozinha XDDD
A coisa tava bem organizada, mas a festa em si foi chata, valeu soh pra rever meus amigos... alem de q o final foi meio irritante -__-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 6:20 pm
Nyaaaaaaaaaaah gonk "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 6:40 pm
irritante como?
ah tem umas coisas ruim pra se beber mesmo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 6:43 pm
Primeiro q eu fiquei mt tempo congelaaando pq tava mt frio e meu casaco nao tava fazendo mt efeito x__x e depois umas coisas com as minhas amigas mas ai eh uma longa historia dificil de entrar em detalhes XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|