|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 5:52 pm
Welcome back, Lau! 3nodding "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 5:52 pm
oi zan
qual serao os proximos itens ninja
e estao tao caros gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 5:59 pm
Tão caros? o_o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 6:38 pm
as cartas estão caras burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 6:47 pm
As pessoas aprenderam a usar dinheiro pra ganhar gold xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 6:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 6:56 pm
Nyahn Já vou =P Até amanhã Gaianos! o/ "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 8:34 pm
Hm, katanas... Isso vai dar um $ bom!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 4:41 am
O.o
estou tentando postar e non estou conseguind.. soh consegui pq dei um quote no post do nimb confused
*coisas de gaia* stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 4:44 am
voltou ao normal u.u
e pra variar estou aki.. sozinha... u.u
*usa magia e sai limpando todo o alambike*
*senta na almofadona enquanto td fica sendo limpo*
*entediada* stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 5:10 am
Alou Lika! x3
Tenho estado a jogar aquele novo jogo, Word Bump, para conseguir comprar duas katanas e uma carta. Uma katana já está, faltam 3k para outra, e depois a carta de Julho. o/
Por isso não tenho estado muito aqui, entre o Word Bump e o Flyff, quase não resta tempo para mais nada. xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 5:21 am
Olá GdA!
Tenho estado ausente pois não passei o fim de semana em casa, cheguei 7 da noite em casa ontem e como eu não tinha dormido de sábado pra domingo, fui comer e dormir.
Não sei se hoje terei tempo suficiente pra entrar à noite, então amanhã eu termino o Guia de Blackjack aqui na Guild.
Não to com tempo suficiente pra ler tudo que aconteceu enquanto estive fora, então depois eu leio.
Oi Lika, to com saudades de vc, mas não vou poder ficar aqui, já to saindo pra tomar um banho e me arrumar pra ir pra univ =/
Rudy, qual o preço dos Créditos do Word Bump, se eu quiser vender no Marketplace?
Até mais!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 6:39 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 7:42 am
u.u ... gay-a maldito u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 7:44 am
*passa correndo pelo alambike*
*olha o yue de costa e da um tapao*
hihihih.. fik dando sopa... XD
*some do alambike e vai para o mundo dos sonhos*
telo sonhar com meu tuelynho ;_; xonhar non.. telo q chegue logo agosto para ir correndo para os braços dele ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|