|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:52 pm
voltei me partes!!! XD tbm ti amo vi!! a primaaaaaaa qntu tempo!!!! a lu se tbm eh minha prima???O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:53 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:54 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:55 pm
Ai gente....hj a noite vou ligar pra ele e dizer whee <--nivel de vergonha elevado a 150
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:55 pm
lubiju naninha a lu se tbm eh minha prima???O.o n�o sei, sou prima da bia. podemos ser primas ou irm�s! XDD~sei la eu tenhu pai e mae ... o ty e a lilika!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:57 pm
Bia vc me deixou curiosa.... crying DE QUEM VC TA FALANDO?????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:58 pm
naninha lubiju sei la eu tenhu pai e mae ... o ty e a lilika!! pois é.... então somos primas tbm XD~~
3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 3:00 pm
Brima Bia vc me deixou curiosa.... crying DE QUEM VC TA FALANDO????? Infelizmente vc não o conhecem...e ele mora aqui perto,coisa de 30 minutos de onibus até a casa dele e 5 de carro, tipo gosto dele faz um tempo mas sabe mo indecisão de falar e tipo sofrer sabe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 3:00 pm
Fui às compras. 3nodding Pô, agir é pior do que falar. Eu que o diga, depois de hoje. Só falta o lesado achar que não aconteceu nada e voltar a estaca zero. Daí eu me jogo no lago de brasília, e carrego uma pedra bem pesada comigo. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 3:01 pm
fala c** ele prima!!!
gent ealguem tem um BTK Hat eu queru um.... ;__;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 3:03 pm
Nielle Jinx Fui às compras. 3nodding Pô, agir é pior do que falar. Eu que o diga, depois de hoje. Só falta o lesado achar que não aconteceu nada e voltar a estaca zero. Daí eu me jogo no lago de brasília, e carrego uma pedra bem pesada comigo. crying Vou falar e espero que a reação seja a que eu espero sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 3:04 pm
agora di verdade fuiz!! bjaum a todoas e pro vi!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 3:05 pm
naninha fala c** ele prima!!! gent ealguem tem um BTK Hat eu queru um.... ;__; esse que eu to usando?? xd não tenho extra não
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 3:06 pm