|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 12, 2006 4:20 pm
O jeito do novo profile eh tao meigo! *-* To incrementando o meu xD
Mignon: Eh, preciso me rearrumar, ainda to no clima de ontem u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 12, 2006 4:21 pm
Oi Bia!
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 12, 2006 4:25 pm
^Bia^ O jeito do novo profile eh tao meigo! *-* To incrementando o meu xD
Mignon: Eh, preciso me rearrumar, ainda to no clima de ontem u.u' O profile novo é legal tb, mas vc tem mais versatilidade no antigo... quando eu tiver coragem faço um profile bem legal pro antigo =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 12, 2006 4:31 pm
Ah isso com certeza, mas eu nao sei usar aqueles codigos @_@ E agora eu to tentando lah mudar as coisas de lugar e nada se encaixa -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 12, 2006 4:50 pm
^Bia^ Ah isso com certeza, mas eu nao sei usar aqueles codigos @_@ E agora eu to tentando lah mudar as coisas de lugar e nada se encaixa -.- Ah, uma hora vc consegue, não é difícil aprender a mexer no profile novo ^^ O único problema é que eu queria que desse pra mudar a largura das 3 colunas, ou fazer algo ocupar duas colunas... mas num dá =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 12, 2006 4:53 pm
Lalala *Trocando os brincos* "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 12, 2006 5:15 pm
Eh eu consegui por tudo no profile, mudar o fundo, por figuras e tal, o unico problema foi ajustar as coisas tipo o About, Friends, etc, nao deu pra fazer uma arrumacao decente... ai eu desisti e deixei como tava XD
Aah eu quero poder voltar a usar brincos ;-; maldita alergia, acho q os furos jah devem ter fechado ateh ><'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 12, 2006 5:18 pm
Nem prata, nem ouro nem aço cirúrgico você pode, Bia? o_o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 12, 2006 5:18 pm
yulia o retorno hahahhahahahhhahaha rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 12, 2006 5:20 pm
^Bia^ Eh eu consegui por tudo no profile, mudar o fundo, por figuras e tal, o unico problema foi ajustar as coisas tipo o About, Friends, etc, nao deu pra fazer uma arrumacao decente... ai eu desisti e deixei como tava XD
Aah eu quero poder voltar a usar brincos ;-; maldita alergia, acho q os furos jah devem ter fechado ateh ><' também tentei arrumar mas acabei deixando como tava também hahahahhaha^^ vc pode comprar uns brincos anti alergicos mas são bem mais caros >< ou os de aço cirugicos mesmo ^^ ou ainda passa esmalte incolor neles hahah resolve também ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 12, 2006 5:22 pm
Zantty Nem prata, nem ouro nem aço cirúrgico você pode, Bia? o_o Isso eu acho q posso sim, mas o problema foi qd eu tive a crise alergica, minha orelha ficou inchada e ferida, um horror! x__x ai eu fiquei mt tempo sem usar, e conforme foi cicatrizando acho q fechou um pouco... ai eu nunca mais tentei, vai q acontece outra desgraça xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 12, 2006 5:50 pm
Eita, que coisa o_o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 12, 2006 5:54 pm
Tralala Já vou Té amanhã! o/ "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 12, 2006 6:04 pm
Po, fiquei mó away pq o msn tava mto movimentado...
Boa noite, Zan!
*volta correndo pro msn*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|