|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:23 pm
Nielle Jinx E s㯠FOFAS! whee Minha novidade: roubei um casaco MTO especial. heart huhuhuh 3nodding 3nodding Chrane Eu só acertei metade das questões no vestibular. Gremlins moram comigo. Agora sou um dos Três Temporais. Te amo! não entendi a partir da terceira XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:23 pm
naninha alguem me fala qq se deve fazer qndu vc tem vontade de morde alguem q vc tah falandu pelo tel? Morde o telefone e começa a grunhir balançando ele na boca?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:24 pm
Morda seu travesseiro Naninha. eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:24 pm
Chrane Morde o telefone e começa a grunhir balançando ele na boca? hauhauhauhauahuahuahauhauhau boa.... *caindu no chao de tantu dar risada*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:27 pm
Nielle Jinx Morda seu travesseiro Naninha. eek tah longeeeeee ;___;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:27 pm
lubiju Chrane Eu só acertei metade das questões no vestibular. Gremlins moram comigo. Agora sou um dos Três Temporais. Te amo! não entendi a partir da terceira XD Três Temporais três personagens do filme Aventureiros do Bairro Proibido (Big Trouble In Little China), que são semi-deuses elementais do Trovão. Ah sim, eles usam o mesmo chapéu que estou usando. Te amo!complexo de insanidade ao faltar algo a dizer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:29 pm
Chrane Te amo!complexo de insanidade ao faltar algo a dizer. vi...entaum qndu se num tem nada pra dizer vc fala ... TI AMO???XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:30 pm
naninha Chrane Te amo!complexo de insanidade ao faltar algo a dizer. vi...entaum qndu se num tem nada pra dizer vc fala ... TI AMO???XD Exato. Por que?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:32 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:33 pm
Por nada!!! Soh achei divertozo!!!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:35 pm
gwente to indu nessa bjaum vi.. blaugh heart bjaum jinx blaugh blaugh bjaum lu blaugh heart bjaum hengonha blaugh blaugh bjaum paty blaugh blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:35 pm
huhuhuha eh divertoso msm!
sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:36 pm
Tudo bem que eu não sou uma pessoa que costuma se envolver em nenhum relacionamento, mesmo porque não é algo que eu esquente... ... mas eu amo meus amigos. Do meu jeito.
"Eu amo a humanidade, são as pessoas que eu não aguento."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:38 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:38 pm
naninha gwente to indu nessa bjaum vi.. blaugh heart bjaum jinx blaugh blaugh bjaum lu blaugh heart bjaum hengonha blaugh blaugh bjaum paty blaugh blaugh bjaaum naninha!! ^.~ até mais ver! heart 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|