|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 8:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 9:01 pm
@^Bia^: Koeh Bia! Tudo bom moça? ^^
@Deby_bee: Pow, fiquei curioso pra ver... xd
@Zan: Ah... Isso é normal... E a cara... São os anabolizantes... burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 9:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 9:02 pm
Uia Home nova surprised Quero ver! 3nodding "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 9:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 9:05 pm
Dark_Zen @Zan: Ah... Isso é normal... E a cara... São os anabolizantes... burning_eyes Anabolizantes fazem mal lá embaixo xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 9:05 pm
é isso ae zan home nova!^^
puxa zen adorei a sua sig! 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 9:06 pm
Deby, vai ter eu no desenho? xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 9:11 pm
@Nothingman: Tranquilo, tranquilo... mrgreen
@Zan: Mwhuahauhaua... Pode deixar que o sistema imunológico aki é forte... xd
@Dedy_bee: Vlw Bee, eu montei ela a partir de outra imagem... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 9:12 pm
na verdade só tem um personagem no desenho e é uma garota e é de um anime!^^
nada mais a dizer...(deixando suspense)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 9:13 pm
EU NÃO CONSIGO TROCAR DE ROUPA!!! crying crying crying crying crying "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 9:15 pm
Aaaaaaaaaaah Tinha que ter a gente desenhado u__u "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 9:15 pm
Dark_Zen @Dedy_bee: Vlw Bee, eu montei ela a partir de outra imagem... ^^ legal!^^ adoro tigre branco, adorao dragão, adoro esse simbolo do ying e yang, adoro o desenho todo, aliás eu tinha visto bem parecido mas não era tão legal como esse^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 9:20 pm
Zantty Aaaaaaaaaaah Tinha que ter a gente desenhado u__u "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" calma vai ter um em q ta td o pessoal da guild, só preciso de um tempo e paciencia, esse q fiz, eu fiz agora bem rápido pq acabou a copa então a imagem q ta na home agora nao serve mais^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 9:20 pm
Zentiiii *ui q gay xD* vou viajar e passarei em Brasilia! \o/ ... soh no aeroporto q por poucas horas XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|