|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 8:29 pm
DarkChii Eu to indo nanar.
Boa noooite! =* Boa noite!! o/ =***
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 8:32 pm
Nyah Eu refiz muita coisa do meu orkut ontem... "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 8:37 pm
Tchau pra quem foi embora o_o Meu computador tá pra ter um AVC! gonk "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 8:45 pm
To com sooono e esse trabalho nao acaba gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 8:49 pm
o.õ to sem animo pra jogar o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 8:49 pm
Ideeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem crying "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 8:50 pm
Whursell o.õ to sem animo pra jogar o.o OMG! Tá doente, Whur? o_o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 8:52 pm
Meus olhos tao ardendo e quase fechando... acho q foi a tequila incendiada, Zantty x__x XD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 8:53 pm
^Bia^ Meus olhos tao ardendo e quase fechando... acho q foi a tequila incendiada, Zantty x__x XD~ Antes fosse xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 8:53 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 8:54 pm
Olá Zen! 3nodding "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 8:55 pm
Koé Zan... Tu tá meio abobora hoje... Se sente bem? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 8:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
Atenção!!
Assim q receber a aprovação do Arcanjoyue, terá uma nova imagem no home da guild feita por mim! A imagem foi feita inspirada pelo desenho da Kinseino Hikari q está na primeira página do Chinaaa's Point!!
Bem obrigada pela atenção!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Tirando que eu quero matar pessoas, e jogar meu computador pela janela, tá tudo bem 3nodding
E aquela sua foto com cara de drogado? xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|