|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:50 pm
*se espreguiça*
Aiai... acho que vou lá no BJ... não consegui meu objetivo de completar o Gold Mountain Set (tb chamado de Dealer set xD) até sábado, pq saí na sexta e no sábado, mas vou tentar pegar de qualquer jeito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:51 pm
Zantty Ahn.. rolleyes rolleyes "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" essa é uma das unicas gatas q só aceito se for gelada! lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:54 pm
Eu posso nao ter filhos nem netos e nao ter q contar historia nenhuma mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:54 pm
DarkChii Sobrinho, você tá bêbado? o.o to não, mas to querendo ficar XD (ainda mais depois q um fdp q nao tinha nada p fazer, apagou todos os scraps q tinham deixado p mim -__-)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:59 pm
Nha fui lembrar agora to puto de novo -__-
galera, vou tentar dormir...boa noite p vcs o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 8:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 8:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 8:04 pm
Só pode, fizeram com a lika uma vez só q apagaram ateh o perfil dela, acho q iam apagar o meu tbm, mas logo q vi mudei a senha boa noite >.>''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 8:05 pm
Não entendi Bia o_o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 8:08 pm
Zantty Não entendi Bia o_o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Se eu nao tiver filhos, nao vou ter q contar historias, entao nao preciso ter nenhuma o.o /o/
Boa noite tio Tulyo! :*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 8:15 pm
É, faz sentido o.o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 8:19 pm
Opa, voltei, meu pc tava morrendo aqui...
Putz, que merda hein... eu parei com Orkut esses tempos, to entrando uma vez ou outra, esses últimos dias nem to respondendo altos scraps por preguiça msm... sei lá, acho que vou abandonar aquilo, perdeu a graça.
Boa noite Tulyo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|