|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:05 pm
Tulyo Balantines, rox *passa a garrafa p noth* com ou sem gelo? ou vai na garrafa mesmo q nem eu? XD *puxa o cabelo do zan*.....e ai primo, nao bebe nada nao? rolleyes Não não, sou barman xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:06 pm
Zantty Certo! *Pega um daqueles copinhos de tequila, põe em cima de um pires, pega um licor de menta, põe no copinho, põe tequila e põe fogo* Agora você tem que tomar de canudinho bem rápido, senão o canudo derrete *Entrega dois canudinhos pra Bia* *bebe* My brain is on fire!!! x___X'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:07 pm
Tia, da uma olhada no album do GDA, tem foto do seu sobrinho lá xd
Zan: e o kiko eu tenho haver com isso? pode parar de graça e tomar um gole mrgreen
*vira a garrafa na bok do zan*
comigo ninguem bebe leite! xd domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:08 pm
Tulyo Balantines, rox *passa a garrafa p noth* com ou sem gelo? ou vai na garrafa mesmo q nem eu? XD *puxa o cabelo do zan*.....e ai primo, nao bebe nada nao? rolleyes Valeu ae wink Se fosse um ambiente diferente eu botava gelo, mas já que é só a gente vai na garrafa mesmo XD Adoro fazer isso, hehe *pega a garrafa, enche a boca com whisky, engole, respira e dá outro gole e devolve a garrafa pro Tulyo* Arrhhh, mto bom XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:09 pm
Tulyo Tia, da uma olhada no album do GDA, tem foto do seu sobrinho lá xd Zan: e o kiko eu tenho haver com isso? pode parar de graça e tomar um gole mrgreen *vira a garrafa na bok do zan* comigo ninguem bebe leite! xd domokun Nyaaaaah *Fica bêbado*
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:10 pm
^Bia^ *bebe* My brain is on fire!!! x___X' Gostou Bia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:11 pm
Nothingman Valeu ae wink Se fosse um ambiente diferente eu botava gelo, mas já que é só a gente vai na garrafa mesmo XD Adoro fazer isso, hehe *pega a garrafa, enche a boca com whisky, engole, respira e dá outro gole e devolve a garrafa pro Tulyo* Arrhhh, mto bom XD Assim eh melhor mesmo hehehe XD *cantando: E se quiser saber pra onde eu vou...pra onde tenha SKOL....é pra lá q eu vou* mrgreen xd mrgreen Zan: credo, com um gole só? o.Ò
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:13 pm
Tulyo *cantando: E se quiser saber pra onde eu vou...pra onde tenha SKOL....é pra lá q eu vou* mrgreen xd mrgreen Hueahueahuahueaheuhauehaueahuaeheau xd xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:13 pm
Tulyo Assim eh melhor mesmo hehehe XD *cantando: E se quiser saber pra onde eu vou...pra onde tenha SKOL....é pra lá q eu vou* mrgreen xd mrgreen Zan: credo, com um gole só? o.Ò Na verdade não xD Eu sou bem forte! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:14 pm
Coitado do cachorro do Zan...acho q ele ficou porre, só com o cheiro o.O''
Olha só a noia dele...hauahuahauahh
*da um tapa na cabeça do cachorro doido*
tá doido fdm?! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:15 pm
Huahauhauhauh Coitado do cachoro, Tulyo XD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Nothingman Tulyo *cantando: E se quiser saber pra onde eu vou...pra onde tenha SKOL....é pra lá q eu vou* mrgreen xd mrgreen Hueahueahuahueaheuhauehaueahuaeheau xd xd xd Gosto né?! XD Zan: ahhh, entao toma mais um poko *faz o zan beber toda a garrafa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
É bem forte... aham.
*dá sorvete de limon pro filhote* u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:16 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:16 pm
Tulyo Coitado do cachorro do Zan...acho q ele ficou porre, só com o cheiro o.O'' Olha só a noia dele...hauahuahauahh *da um tapa na cabeça do cachorro doido* tá doido fdm?! xd Parece aqueles cachorrinhos que bota em carro que tu bate na cabeça deles e ele fica lá balançando que nem um retardado hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|