|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 6:49 pm
*Pega vodka pro Noth* Aprendi a fazer coisas com tequila, quem quiser! xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 6:51 pm
^Bia^ Por isso q eu soh uso o WMP, eh mt mais pratico (Y) Bom, eu nunca usei outro programa tb =| As músicas tão em formato .ogg, por isso num dá pra usar o WMP =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 6:53 pm
Nunca vi esse formato
*bate na balcao* Eu quero a coisa com tequila! domokun [detalhe q eu nem bebo >_>]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 6:56 pm
^Bia^ Nunca vi esse formato
*bate na balcao* Eu quero a coisa com tequila! domokun [detalhe q eu nem bebo >_>] Certo! *Pega um daqueles copinhos de tequila, põe em cima de um pires, pega um licor de menta, põe no copinho, põe tequila e põe fogo* Agora você tem que tomar de canudinho bem rápido, senão o canudo derrete *Entrega dois canudinhos pra Bia*
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 6:58 pm
Noth: tudo blz sim e com vc?
Zan: nhai, nem foi tao gay assim mrgreen xd
Bia: Oi sobrinha, curioooooosaaaaaa blaugh
*oferece um gole da garrafa de Balantines p galera*
vcs querem? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 6:58 pm
Zantty *Pega vodka pro Noth* Aprendi a fazer coisas com tequila, quem quiser! xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Valeu! *começa a beber a vodka de boa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 6:59 pm
*passa e cobre a parte traseira do sobrinho*
QUE POUCA VERGONHA! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:00 pm
Tulyo Noth: tudo blz sim e com vc? Zan: nhai, nem foi tao gay assim mrgreen xd Bia: Oi sobrinha, curioooooosaaaaaa blaugh *oferece um gole da garrafa de Balantines p galera* vcs querem? XD Opa, Balantines biggrin Eu querooooo Ah, tudo tranquilo aqui tb, cara 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:00 pm
DarkChii *passa e cobre a parte traseira do sobrinho*
QUE POUCA VERGONHA! scream AHuHAUhUAHuAH....cobriu com o q tia? o.O'' nhah eu so afim de ficar mais a vontade hj mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:01 pm
Tulyo é meu primo? gonk "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:02 pm
Nothingman Opa, Balantines biggrin Eu querooooo Ah, tudo tranquilo aqui tb, cara 3nodding Balantines, rox *passa a garrafa p noth* com ou sem gelo? ou vai na garrafa mesmo q nem eu? XD *puxa o cabelo do zan*.....e ai primo, nao bebe nada nao? rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:03 pm
Cobri com a toalha de uma mesa. u.u
E.. é. Tulyo é seu primo filhote. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:04 pm
AHUaHuHAUhAU mas nao eh uma bunda qualquer twisted mrgreen td blz whur? mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 7:05 pm
DarkChii Cobri com a toalha de uma mesa. u.u
E.. é. Tulyo é seu primo filhote. xD credo tia, com uma toalha de mesa eh sacanagem....se fosse com um Scarf, eu aceitaria OUAhaOUhoauhaou mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|