|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 10:10 pm
Zantty Cansado E você? "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" como fome e sem sono hahahaah pode isso ?>< pq ta cansado ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 10:13 pm
Por causa da UnB Fazer trabalhos cansa Fazer trabalhos com pessoas estressadas cansa muito Fazer trabalhos de matérias que eu não tenho nenhuma vontade cansa demais... "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 10:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 10:15 pm
Por que? o.o "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 10:17 pm
Zantty Por causa da UnB Fazer trabalhos cansa Fazer trabalhos com pessoas estressadas cansa muito Fazer trabalhos de matérias que eu não tenho nenhuma vontade cansa demais... "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" é sei bem como é isso tadinho de vc miguinhoÇ.Ç mas fora isso ki tem de bom ai ?^^ eu to feliz pq voltei a falar om uma pessoa ki amo muito esses dias é pow é muito bom saber ki essa pessoa não te odeia mais ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 10:18 pm
eu ia falar do zan XD
ah olha que sacana isso crying Sorte de hoje: Você sempre é bem recebido em qualquer grupo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 10:18 pm
Yulia_Shidou é sei bem como é isso tadinho de vc miguinhoÇ.Ç mas fora isso ki tem de bom ai ?^^ eu to feliz pq voltei a falar om uma pessoa ki amo muito esses dias é pow é muito bom saber ki essa pessoa não te odeia mais ^^ De bom... Eu tou tentando trazer mais gente pro Gaia xD E que legal isso que aconteceu com você! blaugh
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 10:20 pm
Whursell eu ia falar do zan XD ah olha que sacana isso crying Sorte de hoje: Você sempre é bem recebido em qualquer grupo Aiai Sacana por que? o_o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 10:22 pm
é sempre bom novas caras mesmo ^^ também achei não tava aguentando viver sabendo ki tinha uma pessoa importante para mim ki me odiava isso doi muito mesmo 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 10:24 pm
Yulia_Shidou é sempre bom novas caras mesmo ^^ também achei não tava aguentando viver sabendo ki tinha uma pessoa importante para mim ki me odiava isso doi muito mesmo 4laugh Dói muito mesmo >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 10:25 pm
Zantty Yulia_Shidou é sempre bom novas caras mesmo ^^ também achei não tava aguentando viver sabendo ki tinha uma pessoa importante para mim ki me odiava isso doi muito mesmo 4laugh Dói muito mesmo >.<
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" é mas isso ja passou e ela não me odia mais ^^ eu acho pelomenos ^^ e to me sentindo tão feliz ki da ate vontade de gritar bem alto ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 10:27 pm
Yulia_Shidou é mas isso ja passou e ela não me odia mais ^^ eu acho pelomenos ^^ e to me sentindo tão feliz ki da ate vontade de gritar bem alto ^^ Hahahaha rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 10:28 pm
hahahaha digo eu ^^ e ai novidades faz dias ki não falo com o senhor né ^^ ki tem de bom aqui ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 10:30 pm
Ah Tem uns itens novos no cassino =P E pras casas xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|